[System - Rokr E8] Language Pack LP003c - Português Brasil

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por Brunohc, 6 Setembro 2008.

1. Offline

alxbrt Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    É compatível sim... não sei porque está dando errado... você tem mais detalhes desse erro?

Está usando o arquivo correto para fazer o flash?

2. Offline

eduardo rios

Aprovações Recebidas:
    0
    Meu cel está em inglês e sempre que tento executar o E8_LP0003c.rar. usando o RSD lite dá erro e o cel não reinicia. Procurei no 4shared e não acho o CG46_LP0003c.zip. para entrar via Samba e poder substituir os arquivos. O que fazer?
  3. Offline

williantetaum Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Galaxy Note / Rokr E8
    Amigo, esse .rar tem que extrair (vc sabe né ?) E se for o CG46 tem que extrair e colcar na pasta descrita no começo desse turotial

HD Virtual: pesquise no google por rokr-e8 4shared, será o primeiro site que aparecer.

Boa sorte !!
  4. Offline

eduardo rios

Aprovações Recebidas:
    0
    Já consegui, na verdade eu não tinha procurado no hd, Valeu!
  5. Offline

felisame2

Aprovações Recebidas:
    0
    amigos acabei de instalar a mp Eclipce IV e agora tentei instalar a linguagem via samba e dá erro fala que não posso passar pois minha memória é insuficiente ! alguem sabe pq e como faço?!? desde já agradeço..
  6. Offline

felisame2

Aprovações Recebidas:
    0
    tentei passar pelo rsd lite já que estava dando erro via samba e travou o celular não ligava e nada...instalei tudo de novo a mesma Mp (MartinczFala_Eclipse_IV) e dá a mesma msg "memória insuficiente" o engraçado que passo trema para ele e não dá essa msg... será que tenho que selecionar alguma opção ? a unica coisa que fiz foi colocar em conecção "modem tools" e continua dando a mesma msg... pasta language tem outras pastas (5 pastas e 1 documento de texto) é normalmente assim mesmo né!? gostaria de uma ajuda pois ingles só sei o basicão!!!
  7. Offline

alxbrt Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Isso tb acontece comigo. Apaga algumas pastas do diretório e depois copia as do language pack pt-br!

Abraços!
  8. Offline

softwork_brasil Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Estou tendo problemas para copiar as pastas que estão dentro do arquivo CG46_LP0003c.zip para /usr/language

Seja pelo SAMBA ou pelo FTP dá erro de gravação, parece que algumas pastas estão ainda em ReadOnly.

Tem alguma dica para resolver este problema ?
  9. Offline

alxbrt Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Eu não sei ao certo o que acontece, mas também tenho esse problema...

Não é possível excluir tudo, mas sobrepor funciona.

Quando você sobrepõe às vezes acontece erro de disco cheio. Acredito que exista um limite máximo de armazenamento para esses arquivos.

A dica que dou é:

Eliminar as pastas que forem possíveis. (às vezes é necessário entrar em subpastas para excluir)

Colar os arquivos substituindo os antigos.

Se alguém souber de algum outro jeito, fala aí :)
  10. Offline

claudirguth Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Desculpe-me pela ignorancia, onde posso achar esse SW SAMBA" ?

Rede Social