ok, instalei esse novo... e vou levar uma dúvida q tenho lá para o tópido do PRO FINAL.... aguardo resposta lá....
É instalei essa MP, no começo ela estava muito rapida, so que agora nuuuhhh ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttooooooo lerda, para tocar uma musica demora cerca de uns 15 min. para abrir ... tento abrir qualquer coisa e desisto pq demora d+++....... Vou instalar a do Bestwebs mesmo a dele deve ser melhor
Caramba Saulim... será que não foi nenhum bug após alguma modificação adicional? Usei ela um tempinho e não ficou ruim não...
realmente estranho ele estar operando assim... usei ela por duas semanas e fiquei satisfeito com o seu desempenho... Saulin, vc tentou fazer alteração do ponto de operação do processador?
Pessoal, estou utilizando esta MP no momento mas já tive este problema com outras, não sei se alguém já teve também. Quando conecto o celular no pc via USB no modo cartão de memória fica muuuito lento p copiar e o celular trava, mas consigo continuar copiando os arquivos normalmente, mas depois que desconecto tenho q tirar a bateria e reinicar o celular pra poder usar. Alguém já teve este problema??
Bom, e tentei colocar uns arquivo MPKG so isso q eu me lembro.... desde então o celular demora moooo tempo para funcionar ¬¬
cara, tô passado esse mesmo problema, mas com a última versão, a "ilove3d_magic_elba_pro_final", quando troco arquivos pelo FileZilla é fácil e rápido, mas quando tento conectando ele no modo cartão de memória...... é uma tristeza..... E8_CMCC VERSÃO AP SW: R6718_G_71.10.13R_C VERSÃO BP SW: R6718_G_71.10.13R_C VERSÃO BP FLEX: GSXELBAMOAPCNCMNSL009 VERSÃO DO HARDWARE: SJUG4205AA MP FLASH: ilove3d_magic_elba_pro_final