[System - ZN5] Freedom Evolution Brazil 2.0 by Junior Passos™

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por Junior Passos, 9 Agosto 2009.

1. Offline

leandro de m. Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Júnior, eu quiz dizer pra baixar a freedom evolution 3.0 que não fosse pelo 4shared, pois já baixei e instalei, sendo que tá dando uns probleminhas, daí eu queria instalar novamente, mas no pc aqui do trabalho o 4shared é bloqueado, assim sendo eu não conseguirei nem acessar o 4 shared, muito menos instalar o programa no pc...e o orkut tbm.... e uma vez um colega me passou outro link onde eu poderia estar fazendo o download, mas eu não me lembro qual :( vc pode me ajudar?

2. Offline

Junior Passos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr Maxx
    O unico link que eu tenho é no 4shared.

3. Offline

roque1985

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [System - ZN5] Freedom Evolution Brazil by Junior Passos™

Junior tem como deixa ele original de novo, pois a imagem da camera nao ficou muito boa nao
  4. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
  5. Offline

jrsoft

Aprovações Recebidas:
    0
    Fala ae galera,

Show essa mp ein!!! meu celula fico turbo!!!

Gostaria de saber q velocidade do processador devo usar, no maximo? vai consumir muita bateria?

Outra coisa, Junior, sou programador tb e gostaria de algum material sobre o desenvolvimento pra essa plataforma, ja dei uma olhada no site oficial do montavista, se vc tiver alguma coisa...to meio sem tempo ultimamente mas gostaria de dar uma olhada.

[]s

Junior
  6. Offline

michelpvh

Aprovações Recebidas:
    0
    Ai, quando eu mudo o processamento para outro, logo quando eu saio do aplicativo, ele volta para o processamento padrão._pensando

O que é isso? alguem pode me dizer?
  7. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200

Olha eu deixo o processador em 532MHZ e minha bateria dura uns 3 dias tranuilo eu ouvindo musica,mais se vc perceber que ta gastando muito é so diminuir ou quando vc não tiver usando ocel diminui o processador que ajuda a economizar,e sobre o material somente com o junior!!!

Isso é um Bug do aplicativo mais não se preocupe seu processador continua com a msm velocidade so muda quando vc reinicia o celular!!!
  8. Offline

kierdeika Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara.. infelizmente... meu ZN5 sofreu uma queda e qbrou o headphone... fui na asst. da motorola pois o mesmo estava na garantia... um eng. da motorola colocou no laudo q eu não podia usufruir novamente do serviço da garantia deles pq tinha trokado o sistema dele... estava usando a versão 2.0... essa mesma aki... mas pelo q eu saiba... eles não podem fazer isso neh???

uma outra duvida.... meu cl anda MUITOOOOO LENTOOO.... não sei o pq... jah formatei o cartão... instalei a mp novamente.... e mesmo assim não consigo usufruir normalmente dele sem qrer taca-lo na parede....:quebra

alguém tem alguma solução ai??

VLW!!!
  9. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Amigos eles estão certos, antes de levar na garantia vc teria que ter passado o FullBackup do JP, pq no momento que vc retira a noRSA e passa uma MP vc perde a garantia total do seu aparelho, com o FullBackup a noRSA voltaria e o sistema ficava o original da Motorola, na assistência ninguém iria perceber que vc modificou o sistema, sobre está lento use a MP 3.0 ela ta mais estabilizada e se vc acha que continua lento faça uma memória swap, e um overclock aumentando o processador para 532 MHZ que é o Maximo que se pode colocar!!!

10. Offline

WilliamsJr

Aprovações Recebidas:
    0
    Valeuu:exelente

Tow baixando irei testar agora

mas eu tenho uma duvidazinha

:ajudacomo e que eu faço o backup do meu celular pois tow com um pouquinho de medo de dar algo errado

Rede Social