[System - ZN5] Freedom Evolution Brazil 2.0 by Junior Passos™

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por Junior Passos, 9 Agosto 2009.

1. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Link enviado por MP

2. Offline

Junior Passos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr Maxx
    Anexo consertado.

3. Offline

leolstein

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, como uso a conexão samba? ela funciona para que eu acesse a memória do celular pela rede quando conectado em wireless certo?

Segunda, não consigo gerenciar os menus, quando vou em aplicativos, "estilo do menu 2", só tem instalar e desinstalar, não ta dando pra escolher os menus não, e não gosto da forma que está ficando quando mando instalar, gostaria de poder escolher ingual ficou nos prints do post. alguem pode me ajudar?

Editado:

Ps. Percebi agora que estou com a 3.0, mas as duvidas acima continuam.
  4. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Amigo Para usar a conexão samba basta mudar seu modo de conexão para modem e ferramentas, abrir qualquer pasta do seu computador e no caminho da pasta digitar \\192.168.16.2, sobre o estilo de menu depois que vc instala e o celular reinicia, basta vc ir em Menu>Opções>Ver por> ai vc escolhe qual o modo de visualização vc deseja

5. Offline

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr Maxx
    Conexão Samba não tem nada haver com o Wifi. A conexão Samba é similar ao FTP. Ela serve pra vc acessar as pastas e arquivos do sistema do celular no PC.

E o aplicativo Estilo do Menu 2 não existe nessa MP, esse aplicativo é da 3.0
  6. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    eita num tinha visto ela fala do wifi não rsrsrs, mais Junior ele cita acima que ta usando a 3.0 so que ele perguntou aqui e no topico da 3.0.
  7. Offline

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr Maxx
    Eu sei que ele está usando a 3.0 mas se ele quiser uma resposta concreta, tem que postar no lugar certo. Eu não vou responder coisas da 3.0 no tópico da 2.0

Organização é o início de tudo!
  8. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    ok tudo bem, sei que organização é o inicio de tudo, se não plus não seria o que é.

Rede Social