[System - ZN5] SYMBIOSIS X-treme (By Wellington_GS)

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por Lucas S. Silva, 4 Setembro 2010.

1. Offline
    • Super Moderador

Lucas S. Silva

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZINE ZN5/ RokrE²
    [MP] SYMBIOSIS X-treme (By Wellington_GS)

*********** Motorola Zine ZN5 ***********
    Symbiosis_X-treme (By WellingtonGS)

******ATENÇÃO******
    Somente para Boot 062ª
    LEIA TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE PASSAR A MP!
    EU
    NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS AO APARELHO!

Simb%20X-treme%20Poste%20Principal.jpg

*********** Creditos ***********

Aos Criadores da Symbiosis X (base desta MP)

*********** Agradecimentos ***********

Agradecimentos ao Junior Passos e ao Ti@go, Cujos magníficos trabalhos foram responsáveis por eu ter coragem de me aventurar em modificações.
    A toda a equipe do MMUS, a galera do PlusGSM,
    A galera da comunidade do Orkut, E aos meus amigos HipHop e Lucas.
    Valeu!

******Novidades******

1. Sistema ainda mais Rápido que o anterior, Mesmo sem uma SWAP.
    2. A Câmera tanto em 10i (fotos) Quanto em QVGA (vídeos) esta fantástica, se você souber usar o auto focus Não a mais estouros de luz, e tem muito mais cor e nitidez.
    3. AiCPU Muito mais eficiente. Podendo escolher entre zCpu, Ligth e Full. É possível até mesmo gerenciar o processador manualmente para algumas funções do celular como Player e Java. “Otimizando ainda mais o consumo da bactéria”.
    4. Agora é possível instalar ou visualizar uma fonte com apenas dois clics.
    5. Sistema de mudança dos menus (Sym V / Stand) agora funciona perfeitamente.
    6. Agora é Possível personalizar o botão de Atalhos como você quiser.
    7. Agora é possível escolher se deseja ver as mensagens ao abrir um arquivo de áudio pelo Gerenciador de Arquivos.
    8. A pasta UserSet agora tem muito mais arquivos personalizáveis, É possível editar até mesmo o estilo dos menus que já vem com a MP até mesmo o Kodak.
    9. Tema Kodak totalmente remodelado por mim.(sem bugs)
    10. Tema Sunset com painel HSA incluido por mim.

******BUGS Resolvidos******

1. Os nomes dos contatos aparecem agora, mesmo sem o prefixo da cidade no numero deles.
    2. Ícone WiFi verde do tema padrão (Kodak) que estava faltando, foi recolocado.

***************************** Modificações *****************************

CG43 Mod:
    • Agora com perfil de Fuso Horário em Brasília (GMT-3) Por padrão.
    • Conexão Modem e Ferramenta por padrão.
    • Equalizador Editado para um som bem mais alto e mais limpo.
    • Tecla Atalhos: Agora com atalhos Editáveis:
    • Agora com todos os perfis Web/SMS das operadoras do Brasil. (Automático) Não precisa configurar nada.

CG52 Mod:
    • Todos os perfis de som disponíveis estão traduzidos.
    • Novos papeis de parede e alerta de mensagem Tupiniquim.
    • Novo tema Sunset editado (painel HSA próprio acrescentado por mim)
    • Tema Kodak totalmente remodelado por mim (sem bugs): Os Ícones Originais foram remodelados, com muito mais cor e nitidez, também foi aplicado um efeito de iluminação para dar um aspecto 3D bem bacana, e todos os ícones Tweaks foram trocados. O Painel HSA foi trocado pelo original, muito mais bonito e esteticamente mais compatível com temas que não tenham os ícones do Painel HSA.
    ****** Pasta EXTRAS ******

Junto com a MP, vão alguns arquivos extras, Como:
    80 imagens em PNG de alta qualidade para usar como papel de parede ou plano de fundo dos Temas,
    21 Toques, 28 Fontes e 5 Livros em Java.
    Também estou mandando 5 Aplicativos MGX:
    1. Ocultar Pasta (traduzido e editado por mim)
    2. Zn5Mplayer (player de video opcional).
    3. Bloqueador de chamadas (Phone Firewall) Em PtBr.
    4. Estilos_de_menu (só funciona em Temas no SD)
    5. RockBox BR Full (conjunto de aplicativos)
    Você pode usar os arquivos que estão na pasta extras para personalizar ainda mais a sua MP. Basta entrar no celular via Samba, e trocar o que quiser na pasta UserSe.

************INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO***********

1. Remova o chip de sua operadora e o seu SD.
    2. Com o programa RSD Lite passe primeiro o NoRSA 06.2A.
    Caso vc já tenha passado a NoRSA anteriormente, não precisa passar de novo.
    3. Passe a Symbiosis_X-treme (by Wellingtongs)
    Ao chegar em 100% pela primeira vez o celular irá iniciar automaticamente e iniciará um segundo processo, não mexa em nada. No segundo processo ao chegar mais ou menos em 65% o celular mostrará uma mensagem e reiniciará automaticamente isso é normal da MP, espere.
    Deverá aparecer à mensagem "PASS" no RSD Lite.
    4. Caso o RSD Lite peça para reiniciar o aparelho manualmente, faça o seguinte procedimento: Sem remover o cabo, desligue o aparelho espere uns segundos, segure as teclas * e # e ligue o aparelho novamente, Deverá aparecer à mensagem "PASS" certamente.

:download
  2. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    48
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Testei essa MP, ela ta boa e rapida, parabens ao Wellington_GS
  3. Offline

williantetaum Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Galaxy Note / Rokr E8
    Show, parabéns ao criador e ao Lucas por trazer esta novidade ao fórum :D
  4. Offline

fabiothor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Vou testar depois posto como ficou
  5. Offline

Wellington_gs Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    É ISSO AI GALERA;)
  6. Offline

alexandregalassi Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    oi pessoal, posso dizer com toda certeza que esta mp esta muito mais funcional e bonita que a fredon extreme, que e uma otima mp!
    eu acho que e um bug-se vc colocar a foto tirada do celular na agenda para personalizar um contato ele trava. outra coisa poderiam me dizer qual e a senha padrao do aplicativo ocultar pasta por favor obrigado!
  7. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    48
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    a senha do ocultar pasta é zn5
  8. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal boa noite, acho que estou com problemas, instalei essa MP a pouco tempo muito boa por sinal, mas por curiosidade eu quis colocar a freedon extreme novamente e para minha surpresa tentando passar O RSD so da fail, que seria essa falha? Mudei de computador achando que derrepente fosse alguma configuração, mas nada nao funciona o que pode ser? Detalhe baixei driver disponivel na motorola atualizado usb drivers, e o rds fora isso ja tinha passado outras versoes, como pink mod, freedom brasil, freedom extreme, symbiosis sp1 e por ultimo essa mp symbiosis x-treme e agora?
    Abraços
  9. Offline
    • Super Moderador

Lucas S. Silva

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZINE ZN5/ RokrE²
    primeiro qual o sistema vc usa no pc? XP, vista, seven? diz aí.
    Tente instalar outra MP, se passar, o problema pode ser na MP que vc baixou: Pode está corrompido, aí seria necessário baixar novamente e quando descompactar deixe sempre na area de trabalho, pois quando está dentro de muitas pastas também da erro.
  10. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Oi lucas, o sistema é o xp professional sp3, mais é ai que esta o x da questao nao consigo passar nada pelo rds ,extentei a fredom extreme e ate o norsa, mais nada so da falha a minha sorte é que a mp ta funcionando normal mas é complicado e quando eu quiser passar outra? ou tiver que levar na assistencia, putz sera que azedou o caldo?
    Obs: sempre descompacto e deixo no desktop
    Obrigado pela atenção Lucas.

Rede Social