[System - ZN5] SYMBIOSIS X-treme (By Wellington_GS)

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por Lucas S. Silva, 4 Setembro 2010.

1. Offline

cleberzinho Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

nossa pessoal queria esclarecer uma duvida eu tinha trocado recentemente pela extreme freedom brasil e gostaria de saber (ja que comprei um cartao de 8 GB) queria saber se ele reconhece o cartao de forma normal ou se tem que fazer algum processo (assim como a freedom) de ele reconhecer o cartao completo nao so 4 GB

obrigado pessoal
  2. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Reconhece normal, so não irá aparecer em seu aparelho que o seu cartão tem os 8GB, irá aparecer somente 4, porem vc poderá usar os 8 normalmente.
  3. Offline

wildta

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia.
    Estou com um um problema nessa mp com relação a mensagem(sms).
    Cada mensagem possui 160 caracteres, porém com a sympiosis x-treme(by welligton_gs) nao acontece desse jeito.
    Quando mando uma mensgem, com 170 cact. por exemplo, já passa para 2 mensagens, 220cact. para 3 mensgens.
    Agora mesmo digitei uma mensagem com quase 700 cact. e estava com 10 mensagens.
    Tem algum jeito de concertar esse erro???
    Desde já agradeço.
  4. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,005
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    wildta são 160 caracteres se usar alfabeto não acentuado, pois assim se usa uma tabela com 1 byte ou 7bits por caractere enviado .

Se usar acentos ou cedilha a quantidade cai pela metade, pois é usada outra tabela com 2 bytes por caracter .

Quanto a isso não é no aparelho, é padrão do SMS e mesmo se enviasse um único SMS, a operadora fragmentaria para manter a compatibilidade com aparelhos antigos.
  5. Offline

felipe.rodolfo Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Iaê Galera!

Queria saber se é possível instalar o MagicBox nessa MP e, se sim, onde encontra-lo.

Valeu!
  6. Offline
    • Super Moderador

Lucas S. Silva

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZINE ZN5/ RokrE²
    Como MGX não existi, a única forma de colocar o magic box nesta Mp é editando ela e isso é algo avançado. Melhor seria mesmo vc passar a uasr a MP Freedom extreme do JP que já vem com Magic box.
  7. Offline

felipe.rodolfo Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Valeu Lucas!

Agora vou apelar pra conseguir passar a Freedom, desde que instalei a Symbisis sempre da Fail ao tentar passar outra MP ou o Norsa.
  8. Offline

cesosbra

Aprovações Recebidas:
    0
    essa foi a melhor mp que colokei no meu zn5,muito bonita e rapida.parabens
  9. Offline

nelfs Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    S50
    boa noite! tentei passar esta mp no meu zn5, mas quando vou colocar éla no RSD_Lite 4.5.5 éla até aparesce mas quando clico start
    não inicia o flash, repassei a norsa mas não adiantou não foi!! Outra coisa a minha mp atual é a Freedom Extreme Brasil fui viajar e lá
    fui fazer alguns videos mas depois de algum tempo o celular travou congelou a tela e ai fiquei sem celular sem camera e sem video até
    voltar e passar a Freedom denovo, to querendo passar a Simbiosis está! sera que éla tambem trava?
  10. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,005
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    nelfs Por favor use pelo menos a versão 4.7 do RSD Lite, já tem inclusive a versão 5.0 no 4shared .

Existem relatos que versões anteriores a 4.7 do RSD Lite terem problemas no Win 7 com nomes longos :

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1045825
    http://androidforums.com/droid-all-...-failed-flashing-process-0x7100-rsd-lite.html ( post 32 ).

Se não for isso, por favor veja em c:\arquivos de programas\Motorola\RSD Lite\ ( ou onde você tiver instalado o programa ), veja os últimos logs e copie os erros seguindo mais ou menos como os links acima para que seja possível avaliar qual é o problema que o programa está relatando.

Outras dicas que talvez já saiba são usar o RSD Lite logado como administrador do win, só flashear com bateria com carga completa e usar USB da traseira do PC.

Rede Social