Tutorial Tango Update Oficial com Pt-BR

Discussão em 'Lumia 800' iniciada por fabriciocool, 26 Junho 2012.

1. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    100
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    Olha, nunca li nada a respeito, mas a verdade é que apartir do momento em que você tira as personalizações e modifica o sistema da operadora, fica claro que o aparelho foi modificado e sendo assim a garantia não irá cobrir.

sergiojroliveira curte isto.
  2. Offline

sergiojroliveira Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia Lumia 800
    Pergunto isso, pois vendi um LG P920h Otimus 3D e havia atualizado do Ginger para ICS e apareceu o Triângulo amarelo, caso possa interessar http://www.androidz.com.br/forum/topic/14851-tutorial-remover-o-triangulo-amarelo-e-zerar-o-counter-galaxy-s2/, Passei o LG adiante justamente por ser o único que não tem como zerar o contador. Seria assim, no WP pegaria a ROM original da claro (meu caso) e em caso de problema, repassaria ela novamente para ter a garantia validada de novo, no caso do Androide isso fica difícil (salvo os Samsungs que já tem como retirar) será que no WP tem esse contatdor?
  3. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    100
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    Não tem não, só passar a original mesmo da operadora.
  4. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia Lumia 800
    Prezado Fabrício, sabe onde podemos achar as Firm's originais das operadoras do Brasil?
  5. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    100
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    sergiojroliveira, sempre indico o navifirm que é a base oficial da nokia, porem a linha lumia só se encontra no plus que pode ser baixado no link. Por lá você procura as que tiverem Brazil.
  6. Offline

lpcnew Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera,

O meu acho que deu erro... o meu é o lumia 800 RM-819, depois que instalei ele pediu o PIN e ele nao reconhece o que eu coloco (o padrão) e os botoes de voltar e o de menu parecem que não estão pegando mto bem rs...
    Alguém tem a versão anterior para disponibilizar ai pra eu voltar atrás com o processo?... obrigado! (estou no trabalho e aqui usa proxy, não sei se tem algo a ver)...
  7. Offline

lpcnew Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Aparece a mensagem: "This SIM card can only be used on specific networks. Contact your customer service centre for the PAC code. 10 attempts remaining"
  8. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia Lumia 800
    Cara, tenta um Hard reset no Lumia.
  9. Offline

lpcnew Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Tentei já, mas n deu, continua pedindo o tal do PIN
  10. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia Lumia 800
    Seu Lumia é importado? Se sim, está ai o problema, ele apenas vai registrar SIM CARDS específicos para região de habilitação dele.

Rede Social