test point no gf 600 tem???

Discussão em 'Gradiente' iniciada por pablou, 28 Abril 2009.

1. Offline

pablou Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    E ai galera, tem algum tipo ou jeito que test point fucione no gf 600,

ou então algum codigo que eu possa desbloquear meu aparelho para fucionar outra operada???:poc

Perguntar não ofende!!!!
  2. Offline

lordthiago Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Test point eu não "manjo" código de subsidio vc vai conseguir com NF em mãos indo direto na operadora "original".

Verifica se alguam A.T faz o serviço..
  3. Offline

pablou Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    irmão o caso é que não possuo a NF, pq achei o aparelho no Buzu, e já tentei desbloquea-lo em A.T, mas eles mim falaram que o cabo USB não estar reconhecendo o que devo fazer?
  4. Offline

lordthiago Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Caso n conseguir com NF, e não reconhecer com cabo, resta realmente via TP, ou conseguindo de alguma outra forma com codigo de subsidio..

ou tentar descobrir o pq n reconhece o cabo, em seguida resolver e ver se existe algum meio de fazer via cabo..
  5. Offline

Destroers

Aprovações Recebidas:
    0
    Informações sem nota fiscal e desbloqueio por meio de bizus isto não existe...
  6. Offline

lucianomessias

Aprovações Recebidas:
    0
    oi bom dia gostaria de tirar uma duvida o GF 600 da gradiente, só pode ser desbloqueado com cabo,ou tem calculadora para este modelo.

obrigado
  7. Offline

lordthiago Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Calculadora eu n conheço,sei q é possivel desbloquear dessa forma, pois ja fiz isso.. mas, somente com o EMEI em mãos. O codigo era solicitado por "nós" gradiente diretamente para Sagem (da Colombia - sede na França), dai eles passavam só o codigo de subsidio...

o grau de periculosidade era tão grande que sempre q era necessário desbloquear um telefone tinha q passar os dados e o codigo chegava em seguida...

mas, nunca disponibilizaram o meio de gerar o subsidy lock p gnt!!

então, axo q vai ser meio dificil encontrar uma calculadorana WEB,caso alguem encontar, da um tok p pessoal aki!!

abrazz..
  8. Offline

thiagobanjos

Aprovações Recebidas:
    0
    Lord thiago, vc teria sw para atualização de celular gradiente?
  9. Offline

lordthiago Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Vixxiiii.. de nenhum.. vai ser dificil axar SW p qlq Gradiente.. vc vai conseguir atualização via BOX,, manja?

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. desbloqueio do gf-600 usando a calculadora