E ai galera, tem algum tipo ou jeito que test point fucione no gf 600, ou então algum codigo que eu possa desbloquear meu aparelho para fucionar outra operada??? Perguntar não ofende!!!!
Test point eu não "manjo" código de subsidio vc vai conseguir com NF em mãos indo direto na operadora "original". Verifica se alguam A.T faz o serviço..
irmão o caso é que não possuo a NF, pq achei o aparelho no Buzu, e já tentei desbloquea-lo em A.T, mas eles mim falaram que o cabo USB não estar reconhecendo o que devo fazer?
Caso n conseguir com NF, e não reconhecer com cabo, resta realmente via TP, ou conseguindo de alguma outra forma com codigo de subsidio.. ou tentar descobrir o pq n reconhece o cabo, em seguida resolver e ver se existe algum meio de fazer via cabo..
oi bom dia gostaria de tirar uma duvida o GF 600 da gradiente, só pode ser desbloqueado com cabo,ou tem calculadora para este modelo. obrigado
Calculadora eu n conheço,sei q é possivel desbloquear dessa forma, pois ja fiz isso.. mas, somente com o EMEI em mãos. O codigo era solicitado por "nós" gradiente diretamente para Sagem (da Colombia - sede na França), dai eles passavam só o codigo de subsidio... o grau de periculosidade era tão grande que sempre q era necessário desbloquear um telefone tinha q passar os dados e o codigo chegava em seguida... mas, nunca disponibilizaram o meio de gerar o subsidy lock p gnt!! então, axo q vai ser meio dificil encontrar uma calculadorana WEB,caso alguem encontar, da um tok p pessoal aki!! abrazz..
Vixxiiii.. de nenhum.. vai ser dificil axar SW p qlq Gradiente.. vc vai conseguir atualização via BOX,, manja?