Hoje fiz a atualização da firmware do meu razr para esta vivo notei que a personalização da operadora sao poucas se retendo ao logo de boot e dois ou tres aplicativos de resto por equanto esta tudo igual, vamos ver se resolveram o consumo de bateria que notei que na ics retail esta um pouco alto
Por equanto notei que esta mais estavel e com radio novo mais confiavel que o anterior, por equanto essa firmware nao e roteavel
Não só a personalização mas há vários aplicativos que eles instalam, os chamados bloatwares. DE qual versão você está falando?O consumo melhorou bastante, mas sempre da retail é melhor devido ser o OS mais limpo.
Desculpe, mas estou meio perdido ainda a respeito do android. Comprei um Razr esse semana, esta com o android 2.3.6 retail. Minha linha é da Vivo. Existe uma versão oficial do ICS? Consigo atualizar meu Razr sem a necessidade de Root e sem perder a garantia? Obrigado.
Prezado, existe uma versão sim que você atualiza manualmente sem precisar de root e não perde a garantia. Siga com atenção o link: [Firmware] RAZR Xt910 ICS 4.0.4 Vivo | Fórum PluSGSM
Bom dia. Muito obrigado pela dica. Segui seu link, já faz alguns dias, e esta funcionando corretamente. Mas estou com problema para rodar os jogos. Instalei o GTA 3, que de vez em quando não inicia. Mas minha dor de cabeça é com o Dead Trigger. Ele inicia, aparece a tela do jogo mas, quando vai carregar o menu, ele age como se estivesse sido reiniciado. Ai fica nesse eterno loop; Já tentei reinstalar, reiniciar o telefone e nada. Estou usando a rom 672.180.310.XT910.Brasil.en.Br. Versão 4.0.4. Alguma dica?