Tim 3G instável

Discussão em 'Tim' iniciada por DeSoRdEiRo, 24 Maio 2012.

1. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    367
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    Não sei se mais alguém está enfrentando o mesmo problema, mas a rede 3G da Tim (HSPA e HSPA+) está completamente instável, não tem como utilizar. Estou enfrentando quedas constantes de sinal, durante o uso a rede oscila demais entre 3G e 2G

Cheguei a testar em diversos aparelhos como Galaxy S2, iPhones 3GS, A1200 e Modem 3G Huawei E1756, a rede EDGE funciona muito bem, a rede 3G oscila demais e está mais lenta que acesso discado.

A Tim diz que está fazendo melhorias na rede de SP , mas não acredito muito nisso.

Alguém mais está tendo o mesmo problema ?
  2. Offline

Srºvictor Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    samsung
    Nossa amigo eu tbm to tendo mts problema com arede da tim esta mt ruim
    Elas dizem q estao com melhoria ne mas nos nao sabe se e verdade
  3. Offline
    • Super Moderador

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    237
    Modelo de Celular:
    Razr Xt910, xperia p, blackberry bold 9000, Ipad2 3g, LG arena, galaxy sII
    A rede 3g da tim esta terrivel mesmo tanto no ipad, razr e atrix esta muito lenta oscilando 3g e 2g

Sent from my XT910 using Tapatalk
  4. Offline
    • Moderador

williaamn

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3 Black 16 Gbts (TIM) e MP A1900 (VIVO e CLARO)
    Bom pelo menos p vcs ainda ocila, e pra mim q na minha csa nem entra no 3G e usando EDGE é pior q conexao discada leva uma hs p carregar uma pagina msm stando na rua em frente d csa!!! :angry: Tive q pegar um chip da Claro p conseguir navegar na net!!!
  5. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    367
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    o pior é que fiz contrato de 2 anos com a Tim e apenas em 1 semana já estou desanimado com a operadora.

e pra piorar ainda mais, coloquei um chip da Vivo e sinal ficou excelente.. afff..
  6. Offline
    • Moderador

williaamn

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Realment a VIVO só ganha em sinal isso ninguém pod flw agora em promoção só se for pós pq pré ñ tm nenhuma boa e qdo vc compra uma promoção acaba virando um pós pago pq tm q colocar credito tdo mês.
  7. Offline

daviddiniz Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia
    Uso um SIM Card pré-pago da TIM no meu Asha e fica 3.5G 3G 2G O tempo todo também..
  8. Offline

mcsj Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    1
    A TIM está péssima em várias regiões do Brasil. Aqui em Vitória é impossível usar a rede da TIM em qualquer horário do dia, simplesmente não carrega. Há uns meses atrás estive em Campinas - SP, RJ - RJ em Poços de Caldas - MG, só em MG que consegui utilizar razoavelmente bem.
  9. Offline
    • Moderador

williaamn

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Eu msm só posso usar fora do bairro q eu moro pq qdo chego no meu bairro ñ consigo navegar, e qdo consigo leva mto tmpo p abrir uma pagina pior q conexao discada, e dntro d csa msm cm sinal da erro na hs d lig e receber ligação só consigo mandar SMS, por isso peguei um chip da Claro p pelo menos navegar dntro d csa enquanto meu Speedy ñ chega pelo menos pega o 3G
  10. Offline

mcsj Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    1
    Contrato de 2 anos no Brasil é ilegal. O máximo, permitido por lei, é 1 ano.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. fazer a 3g da tim ficar instavel

,
  2. 3g tim lenta problemas

,
  3. porque a internet da tim fica oscilando tanto?

,
  4. conexão tim oscilando,
  5. como melhorar o sinal da tim no sansung s3,
  6. oscilando sinal de rede galaxy