TIM WEB - Acessar a net pelo Pré-pago.

Discussão em 'TIM Web' iniciada por henriquebonofimvox, 28 Agosto 2010.

1. Offline

PaganBlood Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Galaxy Ace - Xperia X8
    Olá hovr.

A velocidade de navegação é de 300kbps, porém após você atingir a cota de 10 megas diarios de trafego, sua velocidade cai para 50kbps, porém mesmo assim da para navegar perfeitamente, se você não tiver muita pressa.

Funciona em 3G sim, mas se você tiver em algum lugar que não tenha 3G, funcionará em EDGE, porém a velocidade do EDGE fica em torno de 100 a 150.

Falow!
  2. Offline

hovr

Aprovações Recebidas:
    0
    Obrigado pela resposta Pagan!

é.. então num vale a pena.. 10 mega num rola nem a pau.. e outra 300k num é 3G né.. é um "EDGE Plus"... continuarei sem internet no cel por enquanto... nao vale a pena, infelizmente...
    o F%%a é que na propaganda falam que é ilimitado... Brasil é assim mesmo... ehehehe

Abraços!
  3. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Mas é ilimitado.
    Você usa o tanto que quiser.
    A conexão é muito boa. Vale a pena sim, e muito!
  4. Offline

hovr

Aprovações Recebidas:
    0
    Mas esse ilimitado é como? passou dos 10MB ele limita a velocidade em 50k?
  5. Offline
    • Super Moderador

RodrigoGommes

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Motorola XOOM 3G Jelly Bean 4.1.2 UMTS + SMS/MMS / Galaxy Mini CM10.1 JB 4.2.1
    isso msm
    mas vale lembrar q esse limite é diário. a partir das 00:00 (meia noite) a contagem é reiniciada e vc tem um novo limite de trafego (10MB) para utilizar.
    o limite mensal é 300MB...
  6. Offline

PaganBlood Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Galaxy Ace - Xperia X8
    Hovr, no meu caso que uso via EDGE, após o consumo de 10 megas não diminui em nada, não sei se é alguma falha da tim, ou se é porque navego em EDGE.

O EDGE "teoricamente" chega a 200kbps, porém na pratica o maximo que consigo é 140kbps, as vezes da uns saltos que chegas a 190kbps.

Mas veja bem, pelo preço, que dá 15 reais por mês, é uma boa, ainda mais aqui no Brasil que a internet é super caro.

Mas cuidado que essa promoção só vai até o mês que vem, ai depois eu não sei se a tim vai continuar, ou vai aumentar o preço, ou talves até pare( acho meio dificil ).

Falow!
  7. Offline

hovr

Aprovações Recebidas:
    0
    é, o que eu tava pensando era justamente por causa do preço, 15 conto pra ter internet é muito barato...
    vou dar mais uma pesquisada, qq novidade posto aqui,

Valeu galera!
  8. Offline
    • Moderador

williaamn

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3 Black 16 Gbts (TIM) e MP A1900 (VIVO e CLARO)
    Compensa p qm só quer apenas navegar e ver noticias emails ou usar o msn eu estou usando e gostei mto apenas tm alguns erros na rede q as vezes da rede ocupada ou ñ consigo conectar qdo é 22hs da noit ou perto das 00 hs mas o resto do dia eu navego tranquilament, é bom q aki ond eu moro tm 3G mas eu usei no modo 3G e no modo EDGE e a velocidade ñ mudo em nada no meu N85 mas compensa ter 20 reais no aparelho para usar esta internet o mes inteiro, sem contar q a tim sta cumprindo o q diz tanto nas promoções cmo no sinal q melhoro aki ond eu moro 80% sta quase passando a vivo, se cont assim a tim vai conseguir atémpassar a vivo pelas promoções e sinal kkk!!!!
  9. Offline

mcsj Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    1
    Essa semana estava fazendo um curso e no local não tinha Internet. Como meu pacote de dados da Claro é de apenas 100 MB, não achei interessante utilizar no notebook. Para resolver fui em uma loja da TIM e comprei um Chip pré para utilizar o Infinity Web com um modem 3G. Usei a semana toda, gastei muito mais do que 10 MB diários e a conexão não foi cortada... Enfim, foi muito útil durante essa semana. \o/
  10. Offline

senator

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom Dia !
    Alguem pode me informar como configurar explicar sobre o acesso do serviço tim no computador como abrir as paginas no computador utilizando o web tim já que tentei mas não consegui meu aparelho é 01 foston 865. Consigo instalar o modem do aparelho mas não consigo acessar a internet (so utilizando o discador do computador, utilizando o modem do aparelho mas isto faz com que os créditos em 5 ou 10 minutos sejam todos utilizados> caso alguem possa me auxiliar agradeço.

Rede Social