Re: Transformar C698p No E398@rokr !!!(revisado) Olá Michel, eu tenho o C698, porém quando comprei o vendedor vendeu como E398 e apliquei a MP que o Bilex apontou no tuto a seguir http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=2082, coisa de principiante que quer logo mudar a cara do parelho. Converteu, o celular funciona correto (menos iTunes), mas o problema é que o PC nao reconhece mais o celular, e não consigo usar mais o FlashBackup para aplicar outra MP (não conecta), o celular aparece como unidade de disco removível e inicia automaticamente o iTunes no PC. Tem como reverter a situação? Fiz o backup Completa, PDS e Da Bios. Agradeço qualquer ajuda.
Olá,amigo,acredito que os drivers instalados em seu pc,ñ são suficientes para reconhecer,certifique-se que instalou P2K drivers,e instale também o mobile phonetoosl 4.0 pra garantir,na hora da instalação dos drivers ele vai ter a opção de buscar automaticamente os drivers,vc troca e procura aponte onde está a pasta já descompactada e o windows encarrega. Não sei se o q postei foi suficiente,mas qualquer duvida tamos aí blz!!? link externo removido p2k drivers
oooooooow.. eu sou meio burinho nao entendo dana de celular... mais quero ''evoluir''meu celular pro E398@rokr mais tenho medo... o ki eu faso???
dê uma pesquisada aqui na area especifica: E398 / i398 / ROKR E1 / ROKR E2 é se for o Flash&backup 3 e os driver p2k baixe no 4shared.com . t+
Re: !!! Transformar C698p No E398@rokr !!! fui passar meu c698 para e398 e desconectei antes de transformar agora ele nao liga e nem tem numero de imei e nem da firware o que faço por favor me ajudem.....
Agora procure uma MP que seja para E398 que tenha LP em português, ou seja que tenha LP0003 ou LP0039 .
Re: !!! Transformar C698p No E398@rokr !!! entao o meu tbm esta assim michel por favor nos ajude??? o esquema do ferrinho " pão BIMBO " funciona meu c698p tah mortinho da silva ajuda aew