"Tudo que vc precisa saber sobre o fs868b !" (RESUMÃO)

Discussão em 'FS-868-868b' iniciada por rocklee, 11 Abril 2008.

1. Offline

vinicius39

Aprovações Recebidas:
    0

Como trocar eu naum sei, mas sei onde achar, tem uma autorizada da foston que vende uma par de peça e outras coisas da foston:

R. Sta. Efigênia, 180 2ª

2. Offline

di_barros

Aprovações Recebidas:
    0
    amigos estou pensando em comprar um deste modelos, mas onde vi vendendo imformava que so nao era desbloqueado para vivo, e verdade? haveria possibilidade de desbloquear para vivo? pq nao vivo?:desculpa
  3. Offline

lua_estrela

Aprovações Recebidas:
    0
    boa tarde

tenho algumas duvidas a respeito do foston 868-b que gostaria de obter ajuda (não possuo o manual e nem disco de instalação dele):

- eu não consigo: colocar musica mp3 nele e nem fazer tocar o mp3 e mp4 nele;

- qdo salvo foto logo fica cheio;

- tmb nao consigo entrar na internet nele, minha operadora é oi;

- não consigo abrir a porta com;

- não to conseguindo personalizar o som de tok dele;

se alguem puder me ajudar de antemao ja agradeço.
  4. Offline

germanoleite

Aprovações Recebidas:
    0

Vamos as respostas :

- eu não consigo: colocar musica mp3 nele e nem fazer tocar o mp3 e mp4 nele;

RESP> pra tocar MP3 tem que conectar no PC ou pegar de alguem via Bluetooth, MP4 não roda.

- qdo salvo foto logo fica cheio;

RESP> ele vem de fábrica rpa salvar no telefone, tem que mudar pra salvar no Micro SD, falando nisso o seu veio com cartão de memória ?

- tmb nao consigo entrar na internet nele, minha operadora é oi;

RESP> usa o compitadro pra isso que é mais barato e mais rápido.

- não consigo abrir a porta com;

RESP> tenta inverter o cabo, observando a seta do conector, senão der certo, seu cabo deve estar com problema

- não to conseguindo personalizar o som de tok dele;

RESP> aperta o botão pra direita ... entre a tecla OK e pra desligar chamadas.

espero ter ajudado em algumas resp. acima
  5. Offline

germanoleite

Aprovações Recebidas:
    0

é verdade sim ... vivo é triband ... o foston 868b é dual band, outra tecnologia.
  6. Offline

Lincoln™ Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    0
    Alguem pode me ajudar?

Peguei um foston 868-b e fui tentar seguir uns tutoriais e esse nao esta funcionando.

6º Aparecer nome da pessoa quando liga, Aqui (Crédito PREP MARÉ)

Se alguem poder me ajudar ou ate msm me da umas dicas pode pegar meu msn la na staff.

vlw

7. Offline

fabriciosaousa_28

Aprovações Recebidas:
    0
    amigo me ajuda ai!!! meu foston 868 b quando recebo ou faço ligações naõ escuto nada só fica mudo só escuto quando ligo o viva voz + se não ligar ele só fica mudo me ajuda ai por favor nem escuto a pessoa e nem a pessoa me escuta
  8. Offline

germanoleite

Aprovações Recebidas:
    0

A primeira coisa é salvar o telefone de cara no celular e não no Chip. Se estiver no chip, basta mover que vai pro telefone. Feito isso, repete o tel do cara no campo "Home number" com o DDD. No caso de SP coloque 11987654321 e pronto.
  9. Offline

germanoleite

Aprovações Recebidas:
    0

deve estar com problemas no fone (auto falante) ... já passou o prazo da garantia ?
  10. Offline

refused0101

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá, meu foston está desligando sozinho, mesmo com a bateria carregada, como faço para fazer isso parar?!?!?!

Por favor me ajudem estou precisando com urgência de uma resposta.

Desde já agradeço.

Rede Social