Re: [8700] - Desbloqueio Atrasado talvez, carinha vc é de sp ... caso sim ,, avise, tenho esquema para desbloquear seu BB ...
Re: Desbloqueio amigo me interesso em desbloquear o blackberry 8700g voce consegue?? quanto eu tenho que te pagar??? aguardo resposta!
Re: [8700] Desbloqueio Realizei os passos desse tuto e funcionou corretamente. Agora meu BB funciona com os chips das 4 operadoras (Oi, TIM, Claro e Vivo). Não desista, pois esse funciona! Fiz num note PIV 1.5Ghz, 1GB RAM e com o WinXP!!!
amigao, acho q o seu problema pode acabar agora!!! veja isso I had found the fix on the forum sometime ago. But I am seeing many posts about the problem and I could find the solution easily by searching. Problem: MML Stops connecting / Unlocking blackberries Cause: RIM seems to have updated their drivers which will block MML from working. The seem to get updated when connecting a bold/storm. The new drivers are also in the new Device Manager d/l. Solution: 1) Copy [BbDevMgr.exe] from the location C:\MML\bin\ 2) Overwrite the one in the location C:\Program Files\Common Files\Research In Motion\USB Drivers\ MML Should connect again. If not, try un-installing the blackberry drivers from device manager and try the steps again. Happy unlocking! cHEZRAL eu testei aqui no meu micro, pois eu estava com o mesmo problema.... E realmente funciona!!!!
Muito obrigado, foi com esse tutorial que consegui desbloquear o meu Blackberry 8700g que acabei de adquirir, quem precisar de ajuda pergunte... Vlw mesmo...
Alguem pode me mandar o cod. de desbloqueio deste aparelho. manda por favor este cod. de desbloqueio via e-mail pra mim.
Skyline tenho o mesmo aparelho que vc, um Blackberry 8700g, mas estou com dificuldade para baixar os arquivos "all parts for MULTILOADER" e o "Configuration" para poder rodar tutorial. Quem puder me auxiliar enviando os links para download, fico desde já muito agradecido. O MML baixei a versão 1.8.1.3, está correto? Valeu galera, abração!!
Boa Tarde... Estou usando win7, porém o programa não conecta o BB 8700g da TIM. Não consigo Desbloquear...