[Tutorial - E398] Force Boot/ Reparar PDS/desmontar e fazer Test Point - reviver seu E398 !!!

Discussão em 'E398 / i398 / ROKR E1' iniciada por Michelbr, 9 Outubro 2007.

1. Offline

yuribeletti Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: !!! Force Boot/ Reparar PDS/desmontar e fazer Test Point - reviver seu E398 !!! (revisado)

É amigo vamo la.

Primeiramente vamo começar com o Rep Studio, procure eli no google qalqer versão, baixe...

Segundo, certifiqe-se de qe a sua bateria esta totalmente carregada, depois disso conect seu celular em modo flash abra o RepStudio, selecione o modelo do aparelho Rockr E1 e clique em "repair", no meio do processo aparecerá um aviso pedindo para que vc seguro as teclas *+# e clique em ok na tela.

Após todo o processo feito, procure pelo Flash Backup 2.62, lembre-se tem que ser estar versão, conecte seu celular no PC as vezes eli liga em modo flash mais naum aparece nada na tela isso é normal.

Com o celular conectado ao Flash Backup utilize a Original 42r For All para passar no seu celular, esse processo provavelmente irá demorar. Espere alguns minutus.

E vuala, Rockr E1 vivinho da silva.

link da 42r_For_All:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=2082

Espero ter ajudado, caso contrário poste suas duvidas.

2. Offline

cera2607

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: comercial de tv do E398

na boa.....

bem que a motorola poderia fazer um telefone

com o som do e398 mas as qualidades do e2 e os atributos do u9, rockr e8....

coisas assim....

imagina.....

uma coisa

meu e398... eu tentei fazer o force boot e ñ deu serto.....tem outra maneira de fazer ele funcionar....?
  3. Offline

yuribeletti Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: comercial de tv do E398

Amigo gostaria de pedir a vc que quando fosse pedir alguma ajuda ou perguntar algo, procure o tópico especifico para sua pergunta, pois ja temos varios tópicos explicando como reviver celulares.

Ajude a organizar o fórum postando suas duvidas no local correto ok?

Da uma olhada aqui:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=12658

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=2082

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=29888

Obs, Movi sua msg para o local correto.
  4. Offline

edmo361

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: !!! Force Boot/ Reparar PDS/desmontar e fazer Test Point - reviver seu E398 !!! (revisado)

Preciso de aujda, meu e398 morreu e agora num consigo revivelo.

Já tentei quase d tudo, por ultimo usei o Flash&Backup e ele mostra a seguinte mensagem.

*** Ínicio da operação (15/10/2008 20:47:03) ***

Flash&Backup 3.0.6

Flashar: D:\nestor\Backups\22_30 03_08_2008 355885000200654.fbp

Enviando Bootloader...

Pronto.

Executando 'JUMP'...

Pronto.

Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)

Erro!!!

Enviando 'code group': FULL

Uq fazer ??????????? Respostas: edmo361@hotmail.com
  5. Offline

evanstos

Aprovações Recebidas:
    0

Ola Pessoal... esse tuto me ajudou muito....

Soh um detalhe.... quando eu usei o repair studio deu tudo certo...

na proxia etapa aperte # + * + PW e naum apareceu o Boot...

Mesmo assim fui direto no Multi Flex e passei o arquivo,,,,

Deu tudo certinhoooo... vlwwww
  6. Offline

Rodrigo_Bocão Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0

7. Offline

yuribeletti Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0

Rodrigo, vc fez todo o processo do RepStudio, depois Flash backup 2.62 com a 42r For All ?

Eu fiz todo o processo ali em cima, caso não der certo, vc vai ter qi fazer test point mesmo cara, verifica pra mim se a bateria esta completa?

Qualquer coisa, post de novo, estarei aqui para ajuda-lo caso precise. Ok?

Até a próxima.
  8. Offline

®aƒ@'s Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0

Meu cel tava mortinho, nem ligava em modo boot...

Fiz o TP, recomendado pelo Rodrigo_Bocão e entrou blz...
  9. Offline

pietrocom Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    0

amigo MichelBr, muito obrigado mesmo pelo seu tuto, segui ele do inicio ao fim e revivi um E1 do meu amigo, o celular tava mortinho da silva não entrava nem em modo boot, graças ao seu tuto agora ele tah vivinho e desbloqueado, brigaduuuuu!!!!!!!
  10. Offline

PCORREA Membro

Aprovações Recebidas:
    0

Fui usar uma MP e no FLASH BACKUP ela congelou não me dando opções a não ser desligar e reviver o celular como mostra e já fiz algumas vezes com sucesso.

Voltei a tentar repor a MP e pau de novo, só que dessa vez a tela acende mas em branco total...

O FLASH BACKUP identifica e até repõe a antiga MP que usava.

O aparelho todo funciona, recebe, liga etc... Apenas a tela se mantem em branco, ligada mas as luzes e sem imagem desde o segundo erro que descrevi acima.

O que devo fazer ?

Grato,

PAULO CORRÊA

Rede Social