[Tutorial - Galaxy 5] Android 2.2.2 Froyo Oficial via Odin

Discussão em 'Galaxy 5' iniciada por Andrea77, 11 Junho 2011.

1. Offline

mauricio_de_lima Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia X3-02
    Gostaria da saber se é demorada a tranferencia de dados. Se demora muito e tal... pq o meu esta demorando.

2. Offline

Thalita JKB Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Motorola EX128 + Galaxy 5 + A1200e
    o meu G5 ele ta Froyo 2.2, essa rom é mais atual ou é a mesma ??
    o meu é da claro, tem como alterar o logo incial?? essa rom tem algum logo alterada ???
  3. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,741
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Thalita JKB Galaxy 5 oficial só tem até o Android 2.2 Froyo , mas com Custom ROM vai até o Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich , mas no momento está em desenvolvimento e para o hardware do aparelho ficou meio lento .

Tem como trocar os logos, mas qual dos logos, veja se é o bootanim , é o mais fácil porque ele é um binário, se seu G5 estiver rooteado pode trocar manualmente via shell ou via apk Bootanimation Utility .
  4. Online
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    tem a versão 2.2.2 pra ele que é a mais recente, é so vc usar uma rom retail, é bem melhor pro aparelho sem essa customização da operadora.
  5. Offline

familia Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy 5
    Olha como meu celular tá..

MEU AJUDA POR FAVOR.......

6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,741
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Tire e então recoloque a bateria , de forma permantente só ví isso acontecer uma vez sem o cabo, era problema no conector do cabo que estava com pino dessoldado, solto por força mecânica .
  7. Offline

familia Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy 5
    Já deixe ele dormi sem bateria, e nada.
  8. Offline

Tiagorigheto Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    5
    Fiz o tutorial de root com o universal androot e agora o meu só fica na tela da samsung, já tirei a bateria por 3 minutos e nada, só fica piscando e vibrando na tela da samsung a cada 20 segundos mais ou menos.
  9. Offline

familia Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy 5
    Tiagorigheto

Então tente seguir estes passos:

1• Copie os arquivos da Rom para o Cartão SD!.
    Rom 20120401 - HotFix 3
    2• Depois abra o Odin e flasha o ClockWorkMod [DOWNLOAD]

3• Na tela do Recovery, faça Wipe Data/Wipe Cache/Wipe Partition.

4• Instale a ROM Normalmente e dê Reboot System Now!.

Deverá funcionar!. [IMG]

Abraços - obs: este rom é para 2.3 caso depois queira volta para 2.2.2 esó fazer downgrade
  10. Offline

marcosvc1992 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    nokia E63

Amigos estou fazendo uma atualização no galaxy 5 para a versão android 2.2.2 pelo Odin. Pórem já fazem 1 hora que estou esperando o contador ( do Odin) chegar ao final e o cell não reinicia e não sai da tela de "downloading..." Aqui está a msg do programa:
    Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. <1> VerifyPlatform:V0, P0,R0 <1> START!!! <1> set download environment. <1> big partition size!! <1> system.rfs download..
    ALGUEM PODE AJUDAR???

Rede Social