No meu lendário n73 não funcionou. Quando fui instalar o aplicativo deu a mensagem "Acesso ao aplicativo negado". Recorri ao bom e velho método do Emerson Elisette (axo q é isso mesmo). Copiar o installserver.exe para C:/sys/bin Feito isso a instalação funciona.... Fico pensando se irá funcionar num N97-mini
Essa atualizaçao nao funciona no aparelho: Nokia N95-1 RM-159 V30.0.015 O Hack é instalado mas simplismente nao funciona. O que fiz e recomendo a quem está com problemas á hackear esta versao é hackear com este metodo: Link: >>ramalhoblog.com/nokia-s60-3%C2%BA-edicao-hack-definitivo/<< Quem fez este metodo do post e nao funcionou,recomendo esse que coloquei aqui,e que antes de fazer formate o cartao de memoria e depois a memoria do celular. *#7370# Code:12345
Simples. Quando vc tentar instalar um aplicativo que nao é da Nokia e nao tem certificado o N95 diz ''Certificado Invalido''. Com o Hack vc retira a proteçao de certificados assinados
Man, tu é 10! Excetente post, facil, prático e rápido! Testado e aprovado em Nk 5530 e 5800. Continue assim! Abçs.
deu certo o hack para o c6-00??? preciso absorver mais informações do aparelho, antes tinha um nokia 3600 e agora eu tenho um aparelho de verdade. valeu
pra usar o certificado tenho que usar o signSis correto? cara tenho que bombar meu N95,ta fods ter apenas um N95... quero ter um booster N95...bem tou esperando meu certificado...quando chegar eu aixo o SignSis e coloco o certificado la? ahhh esse certificado serv para todos os meus aplicativos?ou so pode ser usado umas vez?
Boa tarde amigos, comprei a poucos dias um nokia E5 e não conseguiu instalar nemhum tema da internet e nenhum aplicativo, posso usar esse tutorial para hackear meu celular? tem algum problema dele danificar? seu leigo no assunto. Obrigado