[Tutorial] Internet no a1200 usando a conexão do seu computador por Bluetooth

Discussão em 'Tutoriais e Dicas' iniciada por xxpvxx, 21 Novembro 2007.

1. Offline

sssandro

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: TUTORIAL: Internet no a1200 usando a conexão do seu computador por Bluetooth

Estava olhando no mercado livre tem dois tipos de adaptadores Usb, um com antena e outra que parece um pen-drive com antena interna, qual das duas seria a ideal?

2. Offline

nandovieira1

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: TUTORIAL: Internet no a1200 usando a conexão do seu computador por Bluetooth

:ajuda Pessoal! Tõ com o mesmo problema do Leonista, alguém pode nos ajudar? A diferença eh que tenho o Vírtua como provedor de internet.

Agradeço a ajuda!

Abraços a todos!!!
  3. Offline

duysmil

Aprovações Recebidas:
    0

Senhor cristo rei.. rsrs

Tem alguma maneira de isso funcionar no Motorola e2?

ate instalei fiz tudo.. porem esse maldito enet nao abre nem a pau.. fica uma mensagem de "Activa" em espanhol... ja to ficando doido...
  4. Offline

brios25 Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N8, N95

to com um probleminha, qndo cololoco em rede usb, eu indico a pasta com os drives, mas da erro durante a instalação. qndo entro en gerenciador de dispositivos, aparece usbmodem motorola com a exclamação amarela, ou seja, reconhece, mas não instala o drive. Alguem sabe me dizer pq?
  5. Offline

jef_aug

Aprovações Recebidas:
    0

ola amigo tenhu um a1200e fiquei sabendo q tem jeito de usar a net gratis como fais issu
  6. Offline

_Markin

Aprovações Recebidas:
    0

Eu não estou conseguindo fazer o bluesoleil conectar com o pc!!!

Num consigo fazer ele parear!

alguem pode me ajudar??

falow
  7. Offline

Krlos hf

Aprovações Recebidas:
    0

Tipo assim a minha net num e banda larga mais tenho acesso ilimitado e algumas partes do tuto num tem...

tem como fazer isso com ner discada ?
  8. Offline

stepherson

Aprovações Recebidas:
    0

kra to iniciando nesses negócios de fazer modificações e tal... Já consegui deixar meu A1200 com a kra doo iphone, e to agora tentanto fazer essa conej[axão com a net via bluetooth etal, só que quando eu comecei a baixar os arquivos :poc, de prima, naum consegui baixar os arquivos do tenet com drivers do A1200, será que pode me dizer onde posso encontrar esses drivers ou colocar um outro link pra nós aki, por favor, estou meio ancioso para testar este post. desde já agradeço....

Vlw!:blz
  9. Offline

PowtZ Banido

Aprovações Recebidas:
    0

é o tutorial não deu certo!!! :desculpa

tentei e retentei e nunca vai

tomara que alguem arrume um jeito pra dar certo!
  10. Offline

b3rguinho

Aprovações Recebidas:
    0

Galera, não posso ajudar vcs a respeito desse tuto, não tenho adaptador bluetooth então não sei o que fazer =/

Rede Social