[Tutorial - K1] Arquivos originais

Discussão em 'K1 / K3/ U6' iniciada por LUC@S*, 25 Fevereiro 2008.

1. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,767
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    blackwalk eu não tenho mas se tiver qualquer backup ou MP de K1 em sua máquina baixa um programa chamado flextools, ele permite abrir no PC uma MP em SHX e acessar diretamente o /a/ e o /c/ e retirar arquivos. Ele só não permite que se salve-os novamente dentro da SHX, mas se tiver acesso pode passar via p2ktools ou p2k commander.

Pela busca do 4shared coloque flextools, vai ter um FlexTools 4.0.rar postado por urbano357 e de 2.495KB. Ou então faz o backup da CG2 que está no cel, passe a CG2 de uma MP ou de seu backup, resgate os arquivos que precisa e então volte a CG2 que está sem seus arquivos mas que tem os seus dados mais atualizados.

2. Offline

nschris29

Aprovações Recebidas:
    0
    k1 depois de usar mstool nao liga mais, o que faco? alguem pode me ajudar obrigado
  3. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,767
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Se tentou desbloquear ele e passou o K1_BOOTCORE_TP.BKP é normal ele não apresentar nada no LCD, ao colocar a bateria e apertar o PWR ele irá ligar ( com LCD desligado ) e será reconhecido pelo RSD Lite como S BLANK Neptune LTE2. Pode seguir o tutorial de desbloqueio normal.

Se tentou desbloquear ele sem antes passar o K1_BOOTCORE_TP.bkp pelo RAMLDR2 ele corrompeu o PDS. Se for isso mesmo passe nele o PDS genérico via RAMLDR2 e veja se ele volta.

Se não tentou desbloquear não passe nada e diz o que tentou fazer que ele parou de ligar.

Rede Social