[Tutorial - K1] Desbloqueio FREE sem Test Point

Discussão em 'K1 / K3/ U6' iniciada por Thalita_JKB, 27 Agosto 2009.

1. Offline

Danke

Aprovações Recebidas:
    0
    ola, queria saber se eu tenho que instalar algum drive do motorola antes de usar este programa de desbloqueio, pq eu segui o tuto, mas o programa naum reconhece o celular,

Naum mostra como conectado naum.

Por favor me ajudem...
  2. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Danke

Sim, precisa ter os drivers instalados.

Procure no 4Shared por: Motorola Handset Usb Driver (opte por um mais atual)

Depois que instalar, basta conectar o aparelho ao pc que o programa instala tudo automaticamente.

3. Offline

Danke

Aprovações Recebidas:
    0
    ola, bom eu fiz o procedimento, mas na parte em que pede para tirar a bateria e colocar denovo e naum ligar para ver se o pc reconhece o celular. bom fiz isso mas o pc naum reconheceu, e o celular naum liga, oq devo fazer???

galera, bom na hora de pular o item 4 para o 5..

Pronto após o cel desligar remova a bateria e recoloque a bateria (não ligue o cel simplesmente remova e recoloque o pc deve emitir um bip de dispositivo) o cel deve ser reconhecido pelo pc para saber se esta tudo ok abra o rsd lite e verifique se ele detectou algo como S Blank... se sim esta tudo ok

O meu celular naum ligou mais e nem o pc reconheceu e muito menos o programa msTool, Galera oq eu faço agora eu estava seguindo certinho o tuto, mas nesta parte deu algo errado...
  4. Offline

Dhionathan Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    ex119
    agora devolve o backup dele
  5. Offline

Danke

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom, como eu vou devolver o backup dele sendo que o programa mstool naum reconhece o celular???
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,720
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Danke, Na mesma pasta do MSTool vai ter o mstool.log, abra ele e procure todas as linhas Phone IMEI:XXXXXXXXXXX . Se no mstool.log a tiver, apague o número de todas essas linhas. Depois cole o conteúdo dele inteiro no fórum, se precisar use mais de um post que eu conserto ou outro moderador conserta depois.

O mstool.log é o histórico do que aconteceu, se for algo corrigível sem precisar ressuscitar a forma vai ser deduzida analisando-o.
  7. Offline

phillipess

Aprovações Recebidas:
    0
    Muito bom thalita... testei nos 4 k1 que tenho aqui na empresa e ficou perfeito! porem eu nao consegui fazer o backup do BOOT aí eu usei um do mesmo modelo do que tem no meu celular que está no arquivo Boots k1 e k3.rar

perfeito!
  8. Offline

t h i a g O Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy Ace (GT-S5830) e Motorola Charm (MB502)
    deu certinho..tim fika embaçando ate registrar rede...sei la o q pode ser. no meu w5 desbloquiei ele aki em casa a rede eh bala.

mais o q vale eh q o k1 ta livre agora rsrsrs
  9. Offline

britoanderso

Aprovações Recebidas:
    0
    O Ms tool nao reconheceu o meu K1 ,tenho outros programas como o flash&backup que tive que instalar os drivers p2k .O p2ktools reconhece ,se por acaso alguem souber desbloquear por esse ,eu gostaria muito de saber como .Senao poderiam me orientar com algum outro programa ,ou alguma maneira de fazer o Ms tools reconhecer ,eu Agradeço .

firmware: r4527_G_08.42.0BR_B

flex: gstcnryclrbzlaa0e
  10. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    brito

Tente utilizar o Motorola Handset USB Driver para instalar os drivers do aparelho.

Para baixar o programa, basta procurar no Google ou 4Shared pelo nome.

Abraço.

Rede Social