[Tutorial - K1] Desbloqueio FREE sem Test Point

Discussão em 'K1 / K3/ U6' iniciada por Thalita_JKB, 27 Agosto 2009.

1. Offline

luan_soosfortes Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia x2

entendii o boot do meu era esse ai tbm
  2. Offline

ricmspall

Aprovações Recebidas:
    0
    O MSTool conecta e reconhece meu K1, só que não faz backup do bootloader 0AB4. alguem tem esse arquivo? procurei na net e não achei, só o 0AB2. Obrigado.
  3. Offline
    • Coordenador Staff

Léo Nascto

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Nokia X2
    @ricmspall,

amigo, eu ainda não trabalhei num caso parecido,o apc com boot 0A.B4 aceitou o MSTool tranquilo para fazer backup do boot.
    Meu conselho é que você refaça os passos.
    Se ainda assim não funcionar, faça o download do mesmo software, porém em outro link.

E verifique se conecta direitinho e tal.
  4. Offline

arthur41 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    muito bom valeu..
  5. Offline

luismedloucos Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    oi pessoal to precisando de uma ajuda, li todos os comentarios e percebi q mta gente teve problemas no mesmo passo q eu. mas tenho uma duvida...
    Eu estava executando o processo e aconteceu da tela ficar preta e meu celular nao responde a nada. mas o mais grave, o MStools nao reconhece.

Ele esta sendo reconhecido em modo S Blank Neptune LTE2 que provavelmente por algum motivo falhou a restauração do boot_K1.bkp do 5 passo da segunda parte.

tava lendo q normal ele ficar em tela preta e sendo detectado pelo RSD Lite como S Blank Neptune LTE2, durante o tempo que estiver com o bootloader K1_BOOTCORE_TP.bkp . Enquanto não voltar um boot que não seja TP ele fica como S Blank.

a solucao seria essa:

Volte o bootloader que fez de backup boot_K1.bkp e veja se ele volta como descreve o 5 passo da segunda parte..

agora o meu grande problema: como voltar o backup se o mstools nao reconhece o celular e ele nao fica em modo flash??
    todos os programas reconhecem o celular, menos o mstools q estava funcionando perfeitamente antes.o q devo fazer??
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,016
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    luismedloucos algo deu errado, não era para o MSTools parar de reconhecê-lo .

Abre o RSD Lite e deixe só ele no Desktop. Conecte e espere ser reconhecido em modo S Blank Neptune, feche o RSD Lite e abra o MST , se der envie o bootloader por ele. Se continuar sem ser detectado envie pelo RAMLDR2 v0.34 .

Se não funcionar vai precisar abrir e fazer TP para restaurar.
  7. Offline

velascoo

Aprovações Recebidas:
    0
    Consegui< voces sao de maissssssss!

Rede Social