Re: [K1] Filmar com flip fechado! [tutorial] O Item camera nao suporta subitem... esse foi oq apareceu no meu.. K1
Re: [K1] Filmar com flip fechado! [tutorial] seguiu o tuto a risca ele é testado e aprovado ? Me diga em q parte da este erro ?
Re: [K1] Filmar com flip fechado! [tutorial] Vamos! Primeiramente vc precisa editar o menu do aparelho usando o P2k Tools: 1- Clique em "menu editor" 2- Clique em "from phone" 3- Agora irá aparecer a estrutura do menu do celular. Clique em "multimidia" e depois clique em "up" e deixe o item "multimidia" e 5º lugar. 4- Agora clique no "+" ao lado de "multimidia". 5- Se não aparecer o sub-item "VideoCamera" siga os passos 5a, 5b e 5c 5a- Clique no item "multimidia" 5b- Selecione em "Item" "VideoCamara" 5c- Clique em "Add subitem" 6- Deixe o sub-item "VideoCamera" em 1º lugar dentro de "multimidia" 7- Clique em "to phone" 8- Reinicie o celular! LEGAL MAIS TENHO O PROGRAMA E ESSA PARTE NAO TEM O MENU EDITOR NAO EXISTE NO MEU PROGRAMA.
Re: [K1] Filmar com flip fechado! [tutorial] procure na 4shared.com este programa P2KToolsVS 3.0.7.759
Re: [K1] Filmar com flip fechado! [tutorial] Eu fiz passo-passo, e nao deu, ele acessa a agenda qdo eu aperto 3x q era do comando de voz... i agora??
Re: [K1] Filmar com flip fechado! [tutorial] tente novamente e com calma , leia antes o q tem q fazer e naum pule nenhuma etapa, o tuto é testado e aprovado ! t+
Re: [K1] Filmar com flip fechado! [tutorial] Não consegui, eu aperto 3 vezes o botão externo direito e a tela fica preta e eu aperto otra vez que como diz o tuto é para começar a filmar pois intão... ai eu abro o Flip e a tela está toda branca e não da pra salva nada se é que estava gravando poderia me ajudar ? Desde já agradeço Obrigado.