[Tutorial - K1] Instalando e rodando aplicativos ELF

Discussão em 'K1 / K3/ U6' iniciada por ASSISMENGAO78, 3 Agosto 2009.

1. Offline

Richard Steffano Membro

Aprovações Recebidas:
    0

Galera, desculpem a ignorância, mas vou perguntar pra não dar nda errado :D

A Versão da minha SW é R4527_G_08.22.11R

Se eu passar essa MP que o roberth_bh indicou jah faz um Upgrade para versão R452F...????

Grato desde jah!

Teh mais!
  2. Offline

ASSISMENGAO78 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    ola Richard vc so deve passar MP com mesmo SW e bootloader vlws
  3. Offline

Richard Steffano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Então como eu faço o Upgrade? Se for possivel poderia me dar um passo a passo ou um link de um Tutorial aqui do site???

Mais uma vez grato pela ajuda!!!

Vlws!
  4. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,012
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Richard Steffano, a dica do ASSISMENGAO78™ é porque se passar uma MP com sw incompatível com bootloader ele irá dar problemas, e outro problema é que você pode upgradear a versão de sw, se a R452F que tiver for compatível com bootloader do cel ele ira flashar normal, mas para fazer o downgrade de volta para R4527 o procedimento é bem mais chato.

Então normalmente recomenda-se só flashar MPs com a mesma versão de sw ( R4527 ) e mesmo bootloader que estiverem no cel.

Faça backup full MP do seu cel, se a MP que escolheu não for compatível mas se tiver a mesma versão de sw voce poderá voltar o backup.

Outro detalhe muito importante e saber se a MP que vai flashar está com ou sem RSA, e se é compatível com o cel. Se passar uma MP com RSA em cel sem RSA ou vice-versa você mata o cel.

Dá uma estudada nesse link, é para Z3 então o perfil do cel é diferente, use o perfil "R4527 KRZR K1".

[Z3] Fazendo Backup e Flash
  5. Offline

Richard Steffano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola Seiken. Bem, tenho a RSA removida c/ Dual Boot e agora não sei verificar o BL. Alguma dica?

Então pelo que entendi do seu post é que eu posso passar uma R452F para o meu cel desde que o BL seja compativel?

Outra duvida quais as diferenças entre R452F e R4527? É mais vantajoso ter qual das 2 versões?

Agradeço pela Atençao! Teh Mais!
  6. Offline

roberth_bh Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    É isso mesmo vc pode passar a R452F para o seu celular c o bootloader for compativel,

mas para voltar a sua antiga SW vai dar muito trabalho precisando até de TP físico, a

diferença seria os patchs para cada SW, eu particulamente prefiro a R452F pois tem mais

patchs portados, e patchs com funções q eu gosto mais, qlqr coisa só postar blz.
  7. Offline

Richard Steffano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Roberth_bh meu BL eh 0A.B4. Antes de eu fazer a remoção da RSA e colocar DualBoot fiz a verificação do BL. Agora não sei como verificar novamente jah que Manter "*" + "#" + "Power" aparece apenas a versão do DualBoot e do SW.

A MP q vc passou é compativel com o meu BL?

No Aguardo! Vlw!
  8. Offline

roberth_bh Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Na verdade quando vc passa o Dualboot é justamente uma diversificação de boot q vc passa a ter, ou seja vc pode passar varias MP's q tenham um boot diferente, quando o Seiken te falou q tinha q ter o boot igualzinho era principalmente para celulares q não tenham o dualboot, de todas MP's q pacei até hj não tive problema com nenhuma porcausa de boot, ja até ouvi falar de problemas do tipo mas nada q não c resolva com um fullbackup q inclua pds e bootloader.
  9. Offline

Richard Steffano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Ok! Soh confirmando. Aquela MP q vc indicou (AV_K1_R452F_1.03.08R_V8_EDITION) eu posso passar ela sem problemas para o meu celular?

Obs: Essa MP esta sem RSA?

Desculpe o incomodo!

Abraço e Obrigado pela ajuda!
  10. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,012
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Sim, ela está sem RSA, essa MP AV_K1_R452F_V8_EDITION do Anhvu2875 que o roberth_bh indicou é excelente.

Rede Social