[Tutorial - Rokr E8] Convertendo jogos Java para funcionar no E8

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por Saulim, 25 Setembro 2008.

1. Offline

edrfantazma

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [Tutorial - Rokr E8] Convertendo jogos

Pessoal prete atenção esse programa nu é 100% todos jogos que converti, pelo menos rodaru legal tanto teclado como velocidade unico problema seria a tela, que o jogo fica metade da tela só não sei pq, já tentei varios jogos todos ficam asim, funcionam orem a tela fica dividida.

=(

2. Offline

kaiquee

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [Tutorial - Rokr E8] Convertendo jogos

nãoo conseguii baixaa.. naum axeii! :desculpa
  3. Offline

wsonoda Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    alguem aqui teve sucesso com algum conversor de java, seja o java magic, seja o JAM? Eu tenho um jogo aqui na resolução ideal (320x240), porém os botões estao desconfigurados. consegui ajeitar os direcionais e os dois botões de seleção. porém, o numérico não funciona... e fika ruim jogar só nos direcionais. se alguem quiser tentar configurar o jogo me avisa, q mandarei ele.
  4. Offline

Pablo_honorato

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [Rokr E8] Convertendo Jogos

cara... no site do fabricante é tudo chines... onde eu clico pra baixar?
  5. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,769
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Pablo_honorato , cola isso na busca do 4shared: E8 jogos.
  6. Offline

HugoXnaider

Aprovações Recebidas:
    0
    O meu nao tem o arquivo E8-320x240.xml pra escolher =/
  7. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,769
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Fiz o upload agora no 4shared, deve aparecer nas buscas daqui a 24 horas, procure por JavaMagic6_E8.zip , postado por ricardo-wong, é o original do anhvu2875 .
  8. Offline

HugoXnaider

Aprovações Recebidas:
    0
    Opa vlw =D

Mas agora outro problema surgiu =/ Eu converti o jogo rolling with katamari...mas o botao superior esquerdo nao funciona no jogo =/ e so com ele da pra passar de fase =/ e agora? eu fiz tudo certo!
  9. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Amigo não sei se pode dar certo mais tenta usa esse tutorial do zn5 [Tutorial - ZN5] JAM Adapter - Adaptando as teclas dos jogos acho ele mais facil de se usar so não sei se vai servir para seu celular mais não custa tentar,se mostrar a mensagem que não é possivel reconhecer o dispositivo coloca como nokia e clica na interrogação é assim que fazia no meu Rokr E2 e agora no ZN5!!!
  10. Offline

HugoXnaider

Aprovações Recebidas:
    0
    Entaoooo cara!! Mas sera que nao vai dar algum problema, pois a tela do ZN5 é 240x340, não é =O?

O meu Rokr E8 é 320x240 =/ (e axo q nao existe jeito de fazer o jogo funcionar com a tela "girada"( rsrs)

Outra Coisa....no passo 5.....depois de escolher E8_320x240.xml duas vezes....eu clico no botao de cima ou no de baixo (entre os doias a esquerda)???

Rede Social