[Tutorial - Rokr E8] Fazendo backup de firmware

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por Saulim, 1 Outubro 2008.

1. Offline

user911 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    são esses mesmos que eu li, pelo que entendi eu tenho q flashear com o noRSA pra dai poder flashear com o nike black, está correto? obrigado por tirar minhas duvidas nesse horario aqui no forum^^

2. Offline

tatal157

Aprovações Recebidas:
    0
    rlx amigo tamo ake pra issu ! a se eu fosse vc naum atualizava o bootloader para 06.A9 naum viu dexa no 06.A3 msmo, pois tem mais itens a disposição e se vc passar para 06.A9 naum tem como voltar, pelo menos naum conheço nenhum jeito !
  3. Offline

user911 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    cara, realmente preciso de ajuda^^, pelo q eu entendi eu teria q flashear com o noRSA (com a versao do meu cel) pra dai usar outra mp, mais agora vc falou q n compensa mudar o meu RSA, seria mt pedir pra vc me dar uma ajuda? via msn ou mp? grato :)
  4. Offline

alxbrt Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    user911,

Inicialmente evite mudar a versão do seu bootloader.

Faça flash apenas de:

NoRSA Bootloader (de acordo com a versão do seu bootloader)

MP

Patched CG31

Abraços!
  5. Offline

user911 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    valeu pela dica alxbrt, vi que você é o cara aqui no forum^^, eu vou tentar aqui, se algo der errado venho pedir ajuda^^, vc acha que eh bom fazer proprio backup antes? ou formatar o celular antes de flashear? abraço
  6. Offline

alxbrt Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    user911,

Não é necessário fazer o próprio backup do firmware original. Faça apenas caso queira aprender o procedimento.

Antes de flashear em cima do firmware original recomendo apenas que faça o backup das suas fotos, músicas, agenda(se estiver no SIM Card não precisa) e não esqueça de deixar a bateria 100% carregada.

Abraços!

Valeu pelo elogio! :blz
  7. Offline

jukinha666

Aprovações Recebidas:
    0
    alguém manda o link do Firmware do HD Virtual pra mim?
  8. Offline

alxbrt Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Link enviado por MP.

Rede Social