Root não afeta WiFi. Se feito incorretamente, o processo do APP2SD pode causar problemas. Verifique se o procedimento foi feito corretamente. Informe o erro que aparece na tela do WiFi.
amigo ja fiz o app2sd umas 20 meses no meu celular e nunca deu problemas porem depois que atualizou o software comelçou a acontecer este problemas quando faço app2sd ja fiz e refiz todos os procedimento coretos porem sempre acontece este problema com o wi fi antes com a versão 2.1 funcionada de boa o problema só esta acontecendo agora que o software foi atualizado quando coloco para localizar a rede ele encontra normalmente pede a senha ai aparece obtendo endereço de rede e da falha a o que faço reinstalo o software do celular o wi fi volta ao normal muito estranho isso só foi aparecer esta atualização 2.1 update 1 que lixo nem vi mudança nesta ***** e se desse para instalar a versão só 2.1 a daria certo como antes
Bom, não sou usuário do APP2SD (nunca vi necessidade de mais espaço do que a memória interna oferece, e aguardo ansioso o Floyo sair de vez para o X10 mini pro (tá quase), no entanto, sei que o APP2SD altera arquivos no system criando links simbólicos, o que pode causar problemas nas configurações. Se está dando problema na última atualização (.24) te aconselho a não utilizar o procedimento mais.
Bom...posso dizer também que esse procedimento tá ferrando o celular......verdade......também fiz e batata....o wi-fi parou na hora.
NightCrawler, vai sair o Froyo para x10 mini pro ?? ai poderemos colocar os apps direto noc artao?? quando tá previsto isso?
Isso não tem previsão, e nem "vai sair" hehehe. Está em desenvolvimento no xda-developers, bem avançado, por enquanto em Beta, estão esperando a versão 3.0 sair para se tornar RC (Release Candidate) tem vários bugs ainda, mas está quase lá, a parte que funciona é o APP2SD nativo do Froyo. A ROM está sendo chamada de Floyo e é baseada na CyanogenMod6, mas está em progresso um port da CyanogenMod7 (Gingerbread) para o Mini Pro. As duas versões (Mini e Mini Pro) estão "emparelhadas" em termos de desenvolvimento. O que ainda não funciona: * Mudar volume pela tecla lateral * Detecção e uso de fone de ouvido * Flash LED * Camera * Símbolos do teclado Mas podemos esperar para em breve Froyo e quem sabe Gingerbread. Quando estiver estável e passível de atualizar por update.zip no XRecovery vou ver se arrumo um tempo para fazer um tutorial aqui.
puts.....como volto para as configurações de fabrica o aparelho.....usb e wi-fi nao estao funcionando......e agora ????? consegui dar o restore...ufa.....
Basta atualizar pelo SEUS (software da Sony). Para atualizar não precisa estar no SO. Basta ligar segurando o botão "Voltar" com ele conectado no USB, a luz fica verde constante e permite repassar firmware (apaga TUDO, inclusive seus dados). Lembrando que todos estes procedimentos que envolvem linha de comando, particionamento, etc, TEM UM RISCO e podem levar a isso. Você assume o risco e tem que calcular o custo x benefício. O mesmo se aplica para ROMs customizadas. Não é como se a SE nos desse opção, hehehe.
Night Crawler . Bom....fiz de novo o esquema e agora tá perfeito....só nao sei se esta funcionando...minha memoria ainda mostra 150 mb mas o cartao agora mostra 2.44 gb....como sei se funcionou...../?? instalei um jogo de 14 mb e ele comeu do da memoria interna...pelo menos nas informações da memoria e sd card....é isso mesmo??
Consegi agora deu certo mesmo... eh soh fazer o passo-a-passo do tuto e instalar o o busybox depois de rootear... antes tava travando tbm o wi-fi.. mas eh pq eu nao instala-va o busybox e tentava sem ele... ai da pau no wi-fi mesmo... agora tha funcionando e nao precisa instalar o app2card.... eh soh instalar os app e games q vao direto pra segudna particao do cartao... conforme vc vai adicionando novos ele vai diminuindo bem pouco a memoria interna do celular...