[Tutorial - ZN5] Como fazer o Fullbackup do aparelho

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por LUC@S*, 21 Abril 2009.

1. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,744
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    lucas santos da silva se for só para fazer o backup não precisa editar, só seguir o tutorial do post #1. Assim vai ter as CGs originais.

Você só precisa editar se seguir outro tutorial . Ainda assim guarde cópia das CGs em versão original.

2. Offline
    • Super Moderador

Lucas S. Silva

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZINE ZN5/ RokrE²
    seiken
    Vlw mano mas é seguinte, eu tô com a mp simbioses e tô editando nela,e queria fazer um backup do jeito q ela está agora, só q vi aki lendo os comentarios q era preciso editar as cgs 37 e 48 em hexadeimal nesse caso é preciso ?
    Abraço.
  3. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,744
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Esse tutorial é para fazer o backup. Se você só irá usar o backup no seu próprio apc, nem precisa backupear essas CGs, e/ou nem precisa incluir a CG37 e a CG48 na flash sbf que vai montar e que irá mandar para o seu próprio apc, já que seu apc já as tem.

Ainda assim recomendo que inclua ambas, por questão de segurança.

No tutorial que estiver seguindo para montar a nova flash, vai ter instruções sobre ou fazer a edição ou desconsiderá-las e backupear pelo Motorola Phone Tools.

A forma mais fácil de saber quando terá ou não de editar e ver o tamanho da CG em formato smg que foi criada.

Se for tamanho acima do tamanho normal delas, comparado com as usadas em uma MP normal, você pode até conseguir criar a sbf, mas ao flashar o cel irá recusar os bytes adicionais e vai dar erro .
  4. Offline
    • Super Moderador

Lucas S. Silva

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZINE ZN5/ RokrE²
  5. Offline

leandro de m. Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Depois de muita luta, consegui fazer o backup full do meu aparelho, pois estava usando a FEB 3.0, e gostaria de levá-lo na assistência técnica. Acontece que percebi que no player a capa do albúm continua aparecendo, coisa que não acontece com a stock original de fábrica... Alguém sabe me dizer como corrigir isso? Poderiam postar o Link onde eu consiga baixar o backup original, sem coisas reportadas das outras mp's.
    Abrigado!
  6. Offline

Junior Passos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr Maxx
    A capa do álbum aparece no Stock sim, mas somente com o player maximizado.
    Se estiver aparecendo a capa com o player minimizado, isso não é do backup.

Em todo caso, eu já havia criado um Backup Full do ZN5 há algum tempo atrás.
    Está 100% original e funconal, basta olhar este tópico abaixo:
    http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=59195

Rede Social