[Tutorial - ZN5] Conectando o ZN5 na TV

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por seiken, 17 Outubro 2009.

1. Offline

Big_Boss

Aprovações Recebidas:
    0
    amigo, onde vc comprou o cabo?

=====================================================

Amigos

Ontem comprei o meu cabo AV, só que quando fui conectar na TV a mesma so tinha o plug Branco e Amarelo, não tinha o Vermelho, mas mesmo assim eu tentei conectar, afinal, eu tenho um Play2 e ele não usa o cabo Vermelho, no fim não apareceu as imagens, videos.

Entrei no forum e vi que tem que conectar os 3 cabos, então conectei na TV da sala onde possui os tres, mas não apareceu nada novamente, desconfio que seja o Cabo AV.

Mas achei estranho ter que ter os 3 cabos conectados se no play2 só precisa do Branco e Amarelo.

Alguem já conectou somente 2 cabos na TV do ZN5?

Grato

2. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Olha com dois cabos eu nunca conectei, mais vc ligou a conexão TV out primeiro? Pq o cabo amarelo serve para dar video, o vermelho e branco são para sons!!!

3. Offline

Big_Boss

Aprovações Recebidas:
    0
    Eu fiz exatamente como esta escrito no tutorial, depois de ter conectado na tv eu liguei o tv out do celular, aparece o som mas nao aparece a imagem.
  4. Offline

whesswc Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Olha esta imagem. Este é um cabo de audio estéreo (branco e vermelho) e video (amarelo) original da motorola. tem que ser este cabo ou similar. Se sua TV tem entrada estéreo ligue as pontas vermelho e branco nela ou apenas uma delas se, for mono. A ponta amarela deve ser ligado na entrada de video da TV.

5. Offline

vandey

Aprovações Recebidas:
    0

comprei na alameda santo amaro, precisa ser um cabo de 3 vias, no meu o video é invertido é o vermelho.
  6. Offline

anderson_asa89

Aprovações Recebidas:
    0
    Não consigui ver a imagem na tv, quando conecto a imagem fica totalmete distorcida e preta, alguem sabe por que?

O cabo que eu comprei é ( Cabo de vídeo com plugue P2 de 3.5mm e 3 RCA Maxprint ).Já testei em duas tv's.
  7. Offline

Junior Passos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr Maxx
    Recomendo comprar o cabo original do ZN5 em uma assistencia técnica autorizada. O meu veio junto com o celular e funciona perfeitamente em qualquer televisor.

Esses cabos paralelos podem danificar o aparelho.

8. Offline

anderson_asa89

Aprovações Recebidas:
    0
    Estou utilizando a MP Freedom Evolution 3.0, será que isso influencia em não conseguir ver a imagem na tv?

Será que a MP esta com problemas na configuração de TV-OUT?
  9. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Não a problema nehum, ja conectei na televisão com a MP 3.0, e não tive nehum problema, faça o que o Junior recomendou, compre o cabo original em alguma Autorizada.
  10. Offline

Tupix

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, por curiosidade, quanto custa um cabo destes original numa autorizada e um paralelo?

Rede Social