eu ate usei ele... massss. ele nao funciona^^ soaiosioasa e tbm n tem mais como excluir o kd player^^ xD vlw.. aguardo a pink mod e o tuto motojadi^^ vlww
Eu andei procurando em alguns tópicos mas não consegui achar a informação que eu preciso. Desculpem a ingnorância, mas: - remover RSA faz perder a garantia? - qual é o risco de fazer esse procedimento? Tem perigo do celular morrer no processo? Eu não pretendo instalar por enquanto nenhum outro firmware. Só quero dar permissão a algumas aplicações. - esse processo faz perder algum dado que já existe no meu celular? Eu instalei a Pink Mod 1.7 plus. Eu vou precisar instalar de novo? Obrigada pela atenção. Desculpem se são perguntas que já foram respondidas várias vezes...
O Motojadi funciona sim, vc que não está sabendo usar ele. Quanto ao tutorial que eu prometi vai demorar mais um pouco, meu hd queimou e estou atarefado ultimamente. -remover RSA faz perder a garantia? Sim, toda alteração no sistema do celular, faz perder a garantia, mas temos o backup justamente para isso. - qual é o risco de fazer esse procedimento? Tem perigo do celular morrer no processo? Estando com a bateria totalmente carregada e vc passando o arquivo correto, ou seja, colocando a mesma versão do seu bootloader, não há problemas. - esse processo faz perder algum dado que já existe no meu celular? Eu instalei a Pink Mod 1.7 plus. Eu vou precisar instalar de novo? Não. Pode passar sem problemas.
Nossa a remoção da RSA desse celular(Zn5) parece ser bem tranquila por mais q ele seja um lançamento hein, bem diferente dos outros motorola...pensei q era mais complicado!!!Show de Bola....
Olá bom dia e boa tarde a todos... Mais uma dúvida... Estava lendo sobre remover RSA vi que p/ alguns programas funcionarem preciso dar permissão usando programas EXE deixando a RSA destravada passando uma bootloader... Eu só quero flashear meu ZN5 passando a MP FEB3.0 e usar os programas que nele já existem, para isso vou ter que remover a RSA? ou somente passar o norsa e a MP pelo RSDLite? Valeu....
Galera, me desculpem a ignorância mas, eu estou tentando remover a RSA de um determinado boot, e vi que este tópico é um tutorial ensinando a remover, porém não compreendi exatamente o 1° post. O bootloader que quero remover a RSA é 06.28 (ele está com a RSA oks), logo, sem a RSA ele seria assim correto: noRSA 06.28 meu bootloader atual é: noRSA 06.2A Agora, como faço para deixar este boot 06.28 para noRSA 06.28? Desculpem mas não entendi mesmo. obrigado a atenção.
Sim amigo vc tem que remover a RSA pois, se não fazer esse processo, vc não ira conseguir modificar sua MP e seu celular vai morrer. Amigo qual o seu celular? pq o zn5 não tem botloader 06.28 e esse tutorial so serve para o zn5.
Amigo Qual o seu celular? pq o ZN5 NÃO TEM ESSE E botloader 06,28 tutorial para servir para o ZN5. Brother, o Zn5 tbm é Linux certo, meu cel é o U9 (Linux tbm), mas tbm mecho no Zn5...por serem mesmas bases pode ser que também funcione com meu U9 certo...atualmente no meu U9 eu tenho um bootloader noRSA 06.2A, mas quero mudar para outro e trazer uma nova MP porém, eu só conseguirei isto se conseguir remover a RSA da MP que eu quero trazer compreende brother...é por isso que quero saber como faz com o Zn5 que eu irei analizar as possibilidades de também funcionar no meu U9 e como eu não entendi mesmo o começo do tópico eu postei pedindo ajuda. Tem como dar algumas explicações mais claras? Desde já grato a atenção.
Muito cuidado ao ficar mudando a versão do Bootloader. Ser vc matar o celular já era. Só conseguirá restaurar ele por Test Point e não é facil isso. Recomendo vc deixar o Bootloader que tem pro seu celular. E não pense que só pq o U9 e o ZN5 possuem os mesmos sistemas que tudo de um pode no outro. Arquivos de sistema são para cada celular especifico. Só altere o bootloader do U9 com arquivos exclusivamente para o U9.
Certo amigo, obrigado pelas dicas, compreendo que não é tudo que funciona em um funcionará em outro, se fosse o Z6, V8, E8 enfim também daria certo, mas sei que não é. Obrigado mesmo pela atenção, eu vou fazer os testes com bootloaders próprios para o Rokr U9, a única coisa que eu peço é que se tiver como, me explicar direitinho como é que vcs fazem com o Zn5 de vcs, não utilizarei nenhum arquivo do Zn5, vou usar arquivos próprios do U9 entende. Se puderem me explicar melhor aquele primeiro post do tutorial pq eu realmente não entendi eu vou fik mt agradecido. Vlws Galera PlusGSM