Você já teve um walkie-talkie? Se sim, sabe como ele pode ser vantajoso financeiramente falando na hora de você se comunicar com alguém à distância. Com o passar do tempo, o conceito foi melhorado e hoje aparelhos da Nextel possuem o recurso push-to-talk, que permite essa mesma comunicação, mas sem consumo de tarifas telefônicas. É um recurso desejado por muitos usuários e agora os usuários do iPhone podem contar com uma solução similar, chamada Blip.me. O Blip.me é um aplicativo que permite a comunicação entre os usuários do iPhone por texto ou por voz. A parte de texto é como todas as outras, trabalhando como se fosse um serviço de SMS via internet. O que realmente interessa é a comunicação por voz, que utiliza o conceito push-to-talk, onde você se comunica com quem está do outro lado da linha apertando um botão na tela para gravar a mensagem de áudio. O outro usuário recebe uma notificação e ouve a mensagem e, se quiser, responde do mesmo modo. O sistema tende a não ser tão ágil quanto um walkie-talkie convencional, uma vez que você vai precisa esperar o usuário fazer o download do áudio da mensagem e receber a resposta. Mas pelo menos você tem uma conversa ordenada, com cada pessoa falando na sua hora, sem atropelos. O serviço identifica os contatos de sua agenda, determinando quais dos seus contatos possuem o aplicativo instalado, para permitir a comunicação entre as duas pessoas. Tudo é feito pela internet e a melhor parte vem agora: o Blip.me é gratuito. Para baixar o aplicativo na App Store, clique aqui. Fonte: TechTudo Via: Blip.me
Bom aplicativo. Outro aplicativo semelhante é o "Heytell". Vale a pena checar, pois é for free! Sent from my iPhone using Tapatalk
Sinceramente nao conhecia esse aplicativo. Mas eu uso constantemente o aplicativo que o Junior falou: Heytell É Free pela App Store.
interessante tambem é o iptt. Adquirido gratuitamente na AppStore... Canal do Brasil 11.5 e 11.6 . . .
Já tinha procurado um canal brasileiro por lá. Valeu pela dica... Pena que não tem ninguém usando. Sent from my iPhone using Tapatalk
Você estava certo(a), a galera lá é muito legal! Gostei da Dani, da Bruxa... Do pessoal todo! Sent from my iPhone using Tapatalk