[Util] Killer Mobile BlackBaller v2.0.1 S60v3 SymbianOS9.1 Unsigned

Discussão em 'Apps OS-9.x' iniciada por trigaum, 4 Janeiro 2008.

1. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [Util] Killer Mobile BlackBaller v2.0.1 S60v3 SymbianOS9.1 Unsigned.*******-BiNPDA

Eu sei qual é a senha do meu arquivo .key... rs só pensei que eu não precisaria necessariamente do MEU .key para usar o meu certificado (.cer) mas pelo que entendí no site do symbiansigned eu tenho q usar o .key gerado pois ele é derivado do meu .csr depois q eu postei aqui q eu lí no site do symbiansigned... mas como não dá pra editar post e eu não queria dar uma de flood então eu nem mandei outro post. mas valeu!

Vou certificar de casa mesmo. Suave... eu já tenho a versão 1.0 desse app e quero atualizar para ver se a 2.0 é melhor.

Valeu pela ajuda aew! E para quem não conhece esse app eu recomendo 100%... perfeito!

Falows!!

2. Offline

Carlos_RJ

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [Util] Killer Mobile BlackBaller v2.0.1 S60v3 SymbianOS9.1 Unsigned.*******-BiNPDA

Certificar de casa?? Acho q difícil, não tá funfando o site, tentei ontem e hj pra caramba e nada.

Mas se conseguir por favor avisa aê pq tô com aparelho sem certificado.
  3. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0

Tenho o certificado salvo no meu micro... :p 100%
  4. Offline

Carlos_RJ

Aprovações Recebidas:
    0

Ahhhh emtendi, achei q vc fosse criar.....
  5. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0

Pessoas... queria uma luz... isso acontecia com a versão anterior e com esta também está ocorrendo... Eu ativo ele e deixo em modo Hide (até aí noooormal)... porém depois de um tempo vou verificar e ele está fechado... o BlackBaller simplesmente fecha do nada... não tem um tempo específico e nem nada que estaja executando junto que faça com que ele feche...

Acontece isso com vocês??? Oq pode ser???

E mais um relato... esta nova versão está consumindo mais memória que a versão anterior.

Tenho um N73 me (como podem ver na minha assinatura e no meu perfil)
  6. Offline

Carlos_RJ

Aprovações Recebidas:
    0

Olha qto ao consumo de memo eu não sei mas esse problema de fechar continua sim. :poc

Ontem mesmo ativei e depois fui ver o bicho tinha sumido, nesse app tinha q ter uma opção pra deixar como "system aplication" como no rotateme (ou no flip silent, 1 dos 2 q não me lembro bem qual).

Tem alguma forma de deixar um app qq sempre ativo??

Vlw
  7. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0

Se não me engano exite uma forma de colocar qualquer aplicativo na inicialização do aparelho... mas tem q usar o X-plore ou algum aplicativo do genero para configurar isso... eu lí aqui no fórum alguma coisa parecida... mas não ví.

E outra coisa que eu achei estranho nessa app... mesmo você não deixando ele como iniciar automaticamente, toda vez que você liga o aparelho ele inicia e depois fecha.... estranho também.

Mais alguma pessoa tem algo para falar desse app??? Precisamos de uma luz!! eu tenho um n73... alguém viu isso ocorrendo em algum outro aparelho???

Valeu!
  8. Offline

Carlos_RJ

Aprovações Recebidas:
    0

Pra iniciar o app é só usar o power boot, lá vc 'amarra' os apps q vc quer q inicie junto com o cel. Mas o problema é q qdo ele tá ativo do nada ele sai, aí vc fica achando q tá 'protegido' e qdo vai ver o q vc tentou bloquear tá entrando no seu cel. :poc
  9. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0

Nem me fala... esses dias eu recebí um sms que eu não queria ter recebido naquele exato momento e tive que partir para o bom e velho papo furado pra reverter as coisas... HAHAHAHAHA
  10. Offline

Carlos_RJ

Aprovações Recebidas:
    0

Essa minha relação de amor e ódio com o BB tá brabo.......não consigo criar uma 2ª Blacklist, dá sempre a msg "list with such name is already present" e só tenho uma lista com um nome q não tem nada a ver.......tipo uma lista casa e outra rua......Além de desabilitar sozinho tem isso tb agora nessa versão, alguém mais passou por isso tb??O q fazer pra resolver isso??Vlw

Rede Social