Re: Testpoint V3i Me diz uma coisa: ele coloca um jumper no pino correto? depois ele faz mais uma coisa com outro jumper ou um ferro sei-la. o que seria aquilo?
Re: Testpoint V3i Só c encosta um arame na blindagem, e a outra ponta no local correto!!! O celular vai ligar pelo TestPoint dai já tira rapidamente do ponto q foi encostado + o q estava na blindagem!!! P/ saber q o celular ligou tem q estar c/ ele conectado pela USB no PC, ele vai dar o sinal de sempre!!!
Re: Testpoint V3i alguem aqui do frum sabe diser si esta ferramenta e bom no usso do TP do V3 tenho um contato com amigo meu que tem um tal de magik algum sabe que ele este e colocado no conect do telefone no lugar do cabo flex alguem aqui ja osou isso ibrigaduuuuuuu
Re: Testpoint V3i Meu V3i está invertido ou em curto, basta por o usb que já acusa dispositivo desconhecido ou por o TP sem a bateria que funciona tbm, como resolver isso.
Re: Testpoint V3i para que serve testpoint???? oque issu fas no cell pra que devo usar issu eu tenho un v3i mas naum consigo pasar nenhuma mp bon augumas passa a bl dele é 0a.52 e R479 se auguen saber o linck de uma mp **** que possa estalar nele porfavor me avisen obrigado a todosss!!!
Re: Testpoint V3i - Todos os testpoint da motorola sao assim ou essa forma que vc ta dizendo serve tambem pra outros?(encosta um arame na blindagem, e a outra ponta no local correto) - Pode ser feito com um clip? só mais uam coisa, - O Programa a ser usado pode ser algum desses: *P2K_Easy_Tool_v3.9; *mstool_8r *Flashbackup 306 Valeu amigoa desde ja.