Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! Desculpem a minha ignorância sobre o assunto, mas achei pouca coisa respeito até agora sobre este novo procedimento. Não entendi direito o procedimento para o V360. É preciso fazer o procedimento das duas fotos? O que é examente esse cabo flex? Por acaso está relacionado com Magic TP?
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! O q é o test point???? Obrigado e me descupe por perguntar é q comprei um v3 e não consigo de forma alguma desbloquea-lo se alguem puder me ajudar e se esse tes point tiver algo a ver . . . Obrigado!!!
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! muito bom mesmo. agora vamos batalhar e postar os resultados
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! Galera desculpe a ignorância, mas o q é TEST POINT é pq sou meio leigo nesse assunto e nao sei do se trata, estou com um V3i q só liga em modo flash e me disseram q parece q eu tenho q fazer esse tal de TEST POINT Alguem sabe me explicar isso?
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! Ai galera, pra que precisa do Easy TP pra V3re (R EDGE) 0c.c1 e tp serve pra v3Ie. já testei e funcionou perfeito. Naverdade esse esquema era pra v3ie, mas eu de xereta testei no v3re 0c.c1 e deu certo. Enjoy... Abraços galera....
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! é um ponto Na placa onte tem q aterrar o terra Vja o video mandado pelo jhony q vc vai entender melhor
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! mas pra q serve issu num entendi eu to qrendo e jogos e to com uma duvida no v360 meu celular ta com um som alto mas passou um tempo e ele começou a chiar e eu abri ele so q o alto falante dele tava cheio de imã inferrujado e eu dei uma limpada e quando eu liguei ele denovo ele tava com um som bem baixinho q nem da pra ouvi direito!!!!!!!!!!!!!! preciso arruma e se tive jogos eu aceito!!!!!!111111