Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! Desculpem perguntar de novo...mas ainda tenho as mesmas dúvidas sobre o assunto. Teste point é uma tentativa de reviver o celular. Com o que você limpou o auto-falante? Você encaixou direito? Jogos para o V360 você achará no link a seguir: Motorola 176x220 (obs: instale pelo motomidman, porém antes instale os drives p2k, caso ainda não tenha feito)
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! aqui mesmo no forum ensina como fazer o TP, também existem varios videos na internet ensinado, inclusive no Youtube. Obs. Pra quem tem Rocker dongle logo vai sair update pra 0c.c1
Re: easy test point V3,V3i,V3R e K1 E770 Caro amigo. Sou novo no FORUM mas você já está em uma parte do forum que fala de test point. Se esse em questão não estiver ajudando, com certeza há outro logo no início do portal GSM. Grande abraço.
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! [V3r] Bootloader 0A.52 => Desbloqueio e Reparo do PDS (Test Point)
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! Pessoal, preciso saber como altertar o IMEI do meu aparelho, to com um V3black Ele não funciona só com o chip da claro e eu presumo que seja por causa do IMEI que deve ter sido bloqueado. Se puderem me ajudar por favor.
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! VIRAR IMEI É CRIME EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO. Aqui no forum não é diferente, e a punição para quem pede ou forneçe informações sobre essa questão é o BANIMENTO.
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! pow eu queria que explique melhor eu to com u v3r e gostaria de um explicasao sobre isso pow nao to entendendo me ajuda poe favor aonde eu tenho que locar o fio tem que fazer uma ponte mais eu nao sei aonde tem que locar
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! [V3r] Bootloader 0A.52 => Desbloqueio e Reparo do PDS (Test Point)
Re: [V3i, V3e, V3R, V360, L6] Easy TestPoint!!! Pessoal preciso de ajuda, tenho um v3i preciso fazer o tp dele, alguém pode me ajudar???