[V3i/V3e/V3t] - Duvidas, Pedidos, Ajuda Somente Aqui !!!

Discussão em 'V3i / V3e / v3t' iniciada por R@belo, 2 Julho 2008.

1. Offline
    • Coordenador Staff

Léo Nascto

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Nokia X2
    @luti2
    Creio que a atualização da firmware ou uma flash Lp portugues-BR possa resolver, mas não posso garantir.
    Essa área do Forum é especifica para Motorola, desculpe pela incerteza.
    Sugiro que post na área Sony Ericsson lá a equipe é preparada para os modelos e pode lhe dar as informações com mais precisão.

abraço!

2. Offline

rhalah Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    MP15 W71 E71 qwerty Wi-Fi Touch
    Gostaria de pedir se possivel um programa para criação de animes para celular, no qual o usuário pode usar arquivos de imagens e gerar um arquivo .jar (e/ou .jad) e transferir via cabo, bluetooth ou infravermelho, mas não encontro. Espero pela ajuda. Obrigado.
  3. Offline

dinhobackspace

Aprovações Recebidas:
    0
    por favor me ajuda ,tou com esse problema a um tempão !

como instalar jogos no motorola EM25?

e na medida do possivel como aumentar o volume dele tbm ....
    por favor me ajuda vlw!
  4. Offline
    • Administrador

HKaneo

Aprovações Recebidas:
    114
    Modelo de Celular:
    Nokia N85
    dinho,

Essa área é específica para V3i/V3e/V3t. Para resolver seus problemas acesse a área específica para o seu aparelho aqui:

EM25 / EM28 / EM30 / EM35 / VE66
  5. Offline

kaekido

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera, é o seguinte, antigamente eu tinha um V3 Black, e nele eu colocava, um monte de coisa nele, minhas dúvidas a respeito do V3e.
    Quando peguei o garotão, logo percebi que ele tinha câmera de 1.2MP, e leitor de cartões, já é um avanço gigantesco...
    Minhas dúvidas são as seguintes:
    1-Tem como instalar um Music Player melhor nele? Um que tenha mais opções, listas de reprodução, equalizador, e etc...?
    2-Como instalar o funlights? (tutorial por favor)
    3-Existe algum firmware melhor para ele? (tutorial por favor)
    4-Como uso o p2kTools? Ele não reconhece o telefone.
    5-Como aumentar o volume do celular/fone de ouvido? (tutorial por favor)
    6-Como melhorar a qualidade da foto e adicionar mais opções a camera dele? (tutorial por favor)
    7-Como deixar ele igual o D&G ? (tutorial por favor)

Lembrando que oque tenho disponível é : V3e + Cabo de dados + Cartão de memória 1GB + P2ktools + motomidman + motorola phone tools v5 + pc rápido com windows 7 ultimate
  6. Offline
    • Coordenador Staff

Léo Nascto

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Nokia X2
    Você está na área correta para o seu modelo, V3e.
    Temos um tópico que condensa todos os tutoriais, e muitos do que você citou estão lá.
    Segue o link do tópico: [V3i / V3e] Todos os Tutoriais AQUI !!!

Lembre-se de fazer um backup de seu ceular antes dos procedimos, eventuais problemas são resolvidos com a restauração do backup.

Se for usar alguma firmware fique atento para a versão da firmware e o boot, estes devem ser compativeis com a firmware que você deseja passar.
    Como você já teve um V3 e tem uma certa experiencia em personalização, será fácil.
    Básicamente temos o mesmo cuidado, e muitos softwares por ser da mesma plataforma são compativeis.
    Para qualidade da fotos, pode testar esse tutorial que trata da edição de Seems.
    Tutorial de como Melhorar a qualidade das fotos e videos
    Modificando seem pelo P2Ktool 3
    Quanto as firmwares, segue o link do topico com as firmwares
    [V3i / V3e / V3t] Firmwares e FullBackup's ("com Links")

Alguns softwares não rodam no Win7.
    Instale os drivers P2k para que o aparelho seja conectado ao software.

abraço
  7. Offline

kaekido

Aprovações Recebidas:
    0
    Valeu mano, brigadão resolvei tudo mesmo!
    Tudo de bom pra você amigo, consegui fazer tudo pelo not, pq uso o XP nele, vlw mano abração tudo de bom pra vc.
  8. Offline

kaekido

Aprovações Recebidas:
    0
    Só mais duas coisinhas..

Como eu edito\acho essas tais de seems ? E como eu instalo uma firmware?
    abç
  9. Offline
    • Coordenador Staff

Léo Nascto

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Nokia X2
    @Kaekido,para aprender a edição de seems com o P2K tool, você pode usar como base o meu #post 257 que trata sobre outro assunto, mas ensina como editar a seem.
    Quanto para flashar, você pode usar o RSD lite, segue o tutorial ensinando como
    Passando Flex/Flash/MP/DRM/LP pelo RSD Lite.

abraço
  10. Offline

Kurosaki Bozo

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde Pessoal!

Preciso de uma Ajudinha de voces, eu comprei um v3i Boot Loader: 0A.52 SW: R4441D.

Gostaria de saber se é possivel fazer o Update da SW para a R479, Pois estou querendo colocar algumas MP's legais e tambem instalar o Itunes.. pois nao veio no aparelho!

Obrigado, Pessoal!

Rede Social