[V3i/V3e/V3t] - Duvidas, Pedidos, Ajuda Somente Aqui !!!

Discussão em 'V3i / V3e / v3t' iniciada por R@belo, 2 Julho 2008.

1. Offline

Diego Costa Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Xperia X10

Olá meus garotos, tudo bem?

Não sei se vcs se lembrarão de mim, mas há muito tempo atrás eu vivia perturbando vcs (Diego_lbc1), tanto que aprendi muita coisa aqui, e iteralmente virei meu antigo E398 do avesso (bons tempos, até to querendo comprar outro pra "brincar" rsrsrs).

Mas agora o "problema" é outro. Estou com um V3i 0A.52, e acabei de fazer o downgrade para 0A.30 (perfeito, sem sustos e sem erros, inclusive o TP). Agora quero passar outra Flash nele, a Firmware atual é R479_G_08.B4.67R.

Vi o topico com as firmwares para V3i, e como estou meio "enferrujado" no assunto, ficou a duvida: Estando ele com Boot 0A.30, e Firm R479, poderei passar uma R47A pra ele sem problemas? Ou só poderei passar outra que seja R479?

PS: O bendido está bloqueado pela Claro (subsidio), e quero usar com chip Tim. Mesmo depois do TP e downgrade ele ainda pede subsidio. Alguma consideração quanto a isso? Terei que realizar algum outro procedimento de "desbloqueio" antes de passar outra firmware?

Agradeço desde já pelo auxilio, e peço desculpas se forem duvidas bobas.

Abraços.
  2. Offline
    • Super Moderador

erisson25

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola
    Se a Firm R479 você tem que passar Firm R479.
    agora quanto ou desbloqueio dele não tenho muita certeza mais eu acho que ele vai continuar Bloqueado, assim pedindo o código de Subsidio.
    mais como se trata de V3 tem muitos métodos de Desbloquear ele, é só você da uma pesquisada pela Net que você acha.
  3. Offline

Diego Costa Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Xperia X10
    Valeu Erisson.

Peguei a firmware compativel com meu V3i, e depois de tudo certo e flasheado fui tentar desbloquear. Mas acabei matando meu cell, agora ta dando Code Sig Error, e logo que conecto a bateria ja entra em modo boot (c/ essa mensagem de erro). Ja passei e repassei flashes, mas o problema persiste, quando nao da critical error durante a flash ele passa a flash inteira, mas nao funciona.

Assim que sair do trabalho vou procurar mais um pouco sobre revive-lo e desbloquear, mas de momento minha duvida sobre a Firm foi sanada. Obrigado.
  4. Offline

--THURAZRv3-- Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr V3re Motorola Razr V3i Motorola Razr V3e Nokia 5230 Nokia C3 Nokia N8
    Olá Pessoal,Tô Com Um V3i R47A boot 0A.30Com a Tela esxterna e o logo piscando (oscilando) como se estivesse aberto e fechado ao mesmo tempo,não sei o que fazer,pq antes disso ,quando eu abria o flip ele ficava uns 2 segudos com a tela branca e voltava,+ agora ele não dá + isso,funciona tudo,mas se fechar ele,ele fica piscando e o logo da motorola que é quando o celular está aberto,fica com ele fechado...o que pode ser?cabo flex?tenho+ 2 cabos flex aki,se for isso..vlw atenção galera!!!

Rede Social