[Probida qualquer veiculação ou reprodução deste tutorial, em qualquer fórum, sem aviso prévio e postagem de Créditos] Pessoal! Pra ajudar vocês fiz algo bem simples, mas que já se mostrou útil e funcional. Como foi citado em vários tópicos tem um novo V3r aí com bootloader é 0A.52. Daí pensei: de fábrica, o modelo V3r brasileiro (R4515) só é reconhecido pelo boot 0A.30. Já o V3r myfaves (R3443u2) é visto até o bootloader 0A.52, passando pelo pelo 0A.30 também. Então fiz o seguinte, peguei o loader do V3r myFaves e alterei, dentro do profile do V3r brasileiro, qual loader seria puxado. Pronto, está anexado ao final desse post aqui o FB 3.0.4, última versão, mais o serial original e também o profile alterado. Terá de fazer da seguinte forma: -> Você baixará, descompactará e rodará; -> Ele pedirá o serial original ou utilizar 21 dias free. Escolha senha, ponha o que está no arquivo Serial FB 3.0.4.txt e roda o programa na boa; -> Após isso, você estará com o F&B 3 aberto, conecte o aparelho ao cabo, e vá lá no canto superior direito e escolha o seguinte perfil: Motorola V3r by henriquealb. -> Escolhendo esse perfil você poderá fazer e voltar backups na boa do seu V3r, pois puxará o loader correto É isso, até a próxima. PS: Conteudo com direitos autorais ( todos os links dos programas foram retirados. procurem por eles em algum site de pesquisa ou do fabricante, blz! henriquealb
Re: Como fazer backup do V3r bootloader 0A.52 Olá henrique, tentei essa possibilidade e está dando erro. acontece isso : *** Ínicio da operação (9/5/2007 14:08:43) *** Flash&Backup 3.0.4 Ler Dados: C:\Documents and Settings\Lilton Magalhaes\Meus documentos\motoshow\Flash&Backup 3\Backups\2007-05-09_140843\... Enviando Bootloader... Erro!!! Executando 'JUMP'... Erro!!! Lendo code group: CG1 Erro!!! Comprimindo dados... Operação concluída. *** Fim da operação (9/5/2007 14:09:30) ***
Re: Como fazer backup do V3r bootloader 0A.52 olaaa alguem pode me ajudarrr meu v3r esta com o folder invertidoo.. tela ta branca o q eu faço??? ja passei uma MP com o folder aberto mais num adianta ????? ajudaaa
Re: Como fazer backup do V3r bootloader 0A.52 vc modificou o bootloader do aparelho:?2 alguns v3 apresentam esse problema quando trocado o boot.
Re: Como fazer backup do V3r bootloader 0A.52 sim modifiquei .mais num mudo.. alguem pode me ajuda??? ou um backup para ele 0A52 obrigada
Re: Como fazer backup do V3r bootloader 0A.52 Tipo .. isso é como se fosse um destravamento pro v3? ou num tem nada a ver?
Re: Como fazer backup do V3r bootloader 0A.52 Naum amigo . Backup significa : cópia de dados de um dispositivo para o outro com o objetivo de posteriormente os recuperar (os dados), caso haja algum problema futuramente . Ou seja, se um dia vc passar uma MP por exemplo para o seu celular e ele der problema, vc pega o backup que foi feito e restaura pelo flashbackup por exemplo . Entendeu ? Abç ...
Re: Como fazer backup do V3r bootloader 0A.52 nossa alguem me socorre por favor bom comprei meu v3i tunado mas não gostei tentei usar o "master reset" so que ele parece q se desconfigurou todo alguem poderia me dizer como eu coloco um backup de um v3i original no meu aparelho por favor?