[V3r] 0A.52 (R4515) Revivendo >>>100% de sucesso

Discussão em 'v3r / v3re' iniciada por Léo Nascto, 11 Novembro 2007.

1. Online
    • Coordenador Staff

Léo Nascto

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Nokia X2

Não, bateria não é!

Seu APC funciona normalmente correto?A partir de onde ele comecou a apresentar problemas, porq eu voltei alguns posts e notei que vc não comentou a causa, isso é mto importante!

De inicio refaça os procedimentos de FLIP INVERTIDO, esse mesmo que o Rabelo te passou, mas antes dê uma olhada num topico de tutorial que ensine a editar seem pra q não ocorra equivocos.. Se ainda assim não funcionar, parta pra FLEX compativel, ou seja, num fullbackup de V3r compativel com o boot passe apenas a Cg 2 (flex). Esse arquivo vc encontra na sessão firmware!

Sucesso!

Positivo Rabelo, eu estava esperando uma resposta de testes em V3, se vc testou e teve exito otimo...Só pra constar esse metodo, de edição de seem pra consertar FLIP INVERTIDO que divulguei aki no PLUS ,so tinha sido testado e conprovado no V3r, eu mesmo fiz os testes!

Abração!
  2. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola V3e, V8, EX128, XT321

Então Leo, o problema é que usuários do V3r reclamam que ao invéz de aparecer:

7F FF FF FF FF FF

Aparece:

52 FF FF FF FF FF

Já fiz aqui no V3i e V3e e também aparece 52 FF FF FF... Altera-se assim mesmo ???
  3. Online
    • Coordenador Staff

Léo Nascto

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Nokia X2

Então amigo, eu ainda não editei seem's de V3i e V3re, ainda não tive a oportunidade, apenas no V3r (0A.30, 0A.52).Por isso que fiquei feliz qdo vc disse que tinha editado outros V3 alem dos V3r e tinha funcionado!

Sinceramente não sei se funciona, acredito que não, mas vc pode fazer um backup da seem, editar e confirmar se funciona pra esses modelos de V3(s)..Caso contrario é so voltar a seem!

Eu acho que o problema do user acima é o modelo de V3, acho que ele não esta usando um V3r, pois conheco os dois modelos de seem de V3r e em nenhuma delas apareceu a seem por ele citada! Eu ele passava uma FLEX de preferencia original compativel...

abração!!
  4. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Blz Leo.Nascto, assim que aparecer um V3r por aqui farei os testes, obrigado.:blz

Ao usuário: irudrigo

Favor postar seu Firmware e Boot Loader. O seu é um V3r ??? :confused:
  5. Offline

we_voodoo

Aprovações Recebidas:
    0
    eu faço tudo mais naum passa de 37% LOADING RAM DOWNLOAD tem alguma dica ?
  6. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:

Qual programa está usando e qual versão ???
  7. Offline

paulinhosoumaiseu

Aprovações Recebidas:
    0
    ai Leo obrigado pela dica funcionou direitinho aki,´só tem um probleminha, meu V3r é da vivo e era bloqueado, gostaria de saber se essa MP vem desbloqueada, pois meu celular naum esta pegando sinal de rede, desde ja agradeço a atenção e mais uma vez obrigado
  8. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:

Veja isso:

Melhorando a recepção do sinal da operadora
  9. Offline

erickgabriel

Aprovações Recebidas:
    0
    pow eu fix todo o procedimentuh mas nun aconteceu nd...

oq q tenhu q faze??

grato..

by russo:blz
  10. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:

Passe outro CG2 com o Flash&Backup 3.0.7 , somente o CG2.

[V3r] R4515_G_08.BD.E1R - FullFlash - iPhone MOD - by RBL

[V3r] R4515 - FullBackup - Vivo - Desbloqueado

Rede Social