[V3r] 0A.52 (R4515) Revivendo >>>100% de sucesso

Discussão em 'v3r / v3re' iniciada por Léo Nascto, 11 Novembro 2007.

1. Offline

retryver Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    oi pessoal, da pra usar este magic test point somente com programas pelo pc pois nao possuo nem uma box ou algo parecido,tenho um v3r que apagou no meio de uma flash, e se der pra utiliza-lo com programas do pc tipo: rsd lite,p2k tools ,fb3 etc...,irei comprar o mais rapido possivel .
  2. Offline
    • Administrador

HKaneo

Aprovações Recebidas:
    113
    Modelo de Celular:
    Nokia N85
    Test Point é um procedimento físico na placa do celular, não é feito por software.

Também não é necessário possuir box.

Procure na área de "Tutoriais" e "Vídeos Tutoriais" da Motorola que tem alguns ensinando a fazer o Test Point.

Depois que estiver mais familiarizado com o Test Point, siga esse tuto aqui do primeiro post que você deverá reviver o seu V3r.

Abraços.

3. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola V3e, V8, EX128, XT321

O Magic Test Point é um dispositivo que encaixa no conector do cabo Flex na Placa do aparelho, ele possui um botãozinho em cima, é só apertar que está feito a ponte entre os dois pontos. Substitui o famoso arame de pão. Mas de qualquer forma é necessário abrir e desmontar o aparelho.
  4. Offline

pinducaa

Aprovações Recebidas:
    0
    nao consigo acessar mais nenhum link

posta de novo :D
  5. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:

Há vários meses já que não temos links por aqui, arquivos e programas podem ser baixados no 4shared.
  6. Offline

pinducaa

Aprovações Recebidas:
    0
    ah siim brigado :)

achei para baixar,

mais meu celular nao reconheçe no RSD

o que eu preciso fazer ?
  7. Offline

lucasmordzin

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola tenho um V3r,

Bootloader : 0A.52.

Sw Verdion : R4515_G08.BD.ER1

Eu fui desbloquea-lo com o P2K Easy Tools v37.

Ao termino do pocesso fui liga-lo, e ele deasligou, eu pensei : no tutorial estava escrito que era normal ele desligar da primeira vez, mas o problema é que ele desligava sempre,ele ligava aparecia Hello Moto e desligava, e só ligava realmente em modo FLASH.

Busquei na internet como revivelo achei varias formas ( Monster Pack, Backup, Reparo de PDS e etc) em uma dessas formas de ressucitalo ele deu outro erro, agora ele não carrega, só liga em modo FLASH, mesmo eu não apertando " * + # + Power " se eu apertar apenas Power ele entra em modo FLASH e aparece o seguinte.

Boot Loader

0A.52

Sw Version:

R4515_G_08.BD

E1R

PH SIG ERR:

35:02:

Não sei o que esse " PH SIG ERR: 35:02: " significa, procurei outras formas de ressucitalo e me disserão que era nescesário o " GOT MOTO ou SMART CLIP " mas pelo o que eu saiba esses programas são pagos e eu tenho 15 anos não posuo Cartão nem Conta em banco, por isso não posso comprar os programas citados acima, gostaria de saber se existe alguma outra forma de ressucitalo. OBRIGADO.

GRATO!
  8. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:

Instale os drivers P2K:

Instale os drives p2k em menos de 3 minutos

Não precisa de GOT_MOTO ou Smart Clip para o V3r, basta fazer isso aki:

[V3r] Bootloader 0A.52 => Desbloqueio e Reparo do PDS (Test Point)

Se após isso não ligar, basta passar uma MP.
  9. Offline

augustomig Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde a todo, eu tenho um V3r que ganhei de um amigo, fui trocar a flash e ele entrou em modo de boot, já tentei com todos os software que conhe mas eles não funcionam!!

pelo que eu vi todas as postagens falam para usar o RSD mas ele não conecta, quando coloco o cabo usb ele fica reiniciando!!!

Será que alguem poderia me ajudar?
  10. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:

Nesse caso é necessário fazer Test Point.

Rede Social