[V3r] BootLoader 0A.52 Revivendo Depois de ERRO

Discussão em 'v3r / v3re' iniciada por RaFaeL ॐ, 11 Agosto 2007.

1. Offline

RaFaeL ॐ

Aprovações Recebidas:
    0
    [V3r bootloader 0A.52 (R4515) Revivendo Depois de ERRO: (PH SIG ERR: 4E:02: / PH SIG ERR: 35:02: / PH SIG ERR: 39:02)

Passou Alguma MP,DMR,Fonts?Deu algum desses Erros: (PH SIG ERR: 4E:02: / PH SIG ERR: 35:02: / PH SIG ERR: 39:02) ? e so fica em Modo Flash .. e Voçê Não Tem Backup ?

Os Seus Problemas acabaram .. pois agora achei um maneira de reviver o CEL.. ja Que você Foi meio (desastrado) e não fez o Backup .. Agora vamos reviver

Progamas Necessarios: RSD Lite 3.8

Arquivos: R4515_NightFall_MP_0A.52_Full & REFLASH_V3r_(0A.52)_R4515_by RBL

Depois Que voçê Passou alguma Mp,DRm,Font no Seu V3r e agora o Celular so Fica em Modo flash com Alguns dos Erros: (PH SIG ERR: 4E:02: / PH SIG ERR: 35:02: / PH SIG ERR: 39:02).

Vamos Reviver

1º Conecte o CEL no PC, Abra o RSD Lite 3.8, selecione a MP: R4515_NightFall_MP_0A.52_Full e de Start. espere até acabar... ainda o Celular não vai ligar e vai ficar com o Erro: (PH SIG ERR: 4E:02: / PH SIG ERR: 35:02: / PH SIG ERR: 39:02)..

2° Conecte o Cel No PC, Abra o RSD Lite 3.8 Selecione o Arquivo REFLASH_V3r_(0A.52)_R4515_by RBL e de Start.

Provavelmente quando Acabar o Procedimento o CEL vai ligar com a MP: R4515_NightFall_MP_0A.52_Full

Pronto o Seu CEL esta (VIVO):blzVoçê Vai Precisar apenas de Modificar Algo como Linguagem e algo que não gostar mais isso é o de menos ..

"Depois se vocês quiser passar Uma MP em Portugues BR e Com Um Visual super Legal aqui esta uma que eu mesmo fiz:

[V3r BL 0A.52 R4515]MP ToTaL iPhone ou então a Outra que eu Fiz que Esta Light^^ é a:

[V3r BL 0A.52 R4515]MP ToTaL Light( 7.62MB )LIVRE

Para passar ela pro CEL pode ser com o RSD Lite 3.8 mesmo.. ou então pelo FlashBackup 3.0.7

T+"

Nightfall
    :download

Refresh
    :download

Rafael Gomes:rolleyes:

Revisado by R@belo

2. Offline

vsouzav

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [V3r bootloader 0A.52 (R4515)]Revivendo Depois de ERRO:

Valeu cara. Meu V3 ressuscitou.
  3. Offline

iguets

Aprovações Recebidas:
    0

Desculpem, não sei se aqui é o lugar de perguntas, mas fucei e como sou meio novatão com foruns, não achei outro lugar.

Alguém poderia me postar ou me mandar um link onde explica o que é MT e Bootloader para motorola V3, ou me darem uma luz.

Desde já desculpa se não é aqui valeu...

Té mais...
  4. Invisível

jhondoe12345

Aprovações Recebidas:
    0
    Colega:

Depois de instalar um pacote de icones (DRM), ao reiniciar meu V3R apresentou o erro PH SIG ERR: 35:02. A operação foi feita via FlashBackup3 usanto o perfil v3r by henriquealb. No FlashBackup3 a operação aparentou sucesso.

BOOT LOADER 0A.52

SW R4515_G_08.BD.E1R

FLEX GSTRAZR05BRTBRLA168

Tentei o procedimento explicado pelo RaFaeL ॐ, mas ocorreu o seguinte erro no MFF:

Primeiro aparece um erro "MA type 0 is not supported"

depois:

16:39:01, August 27, 2007

Line: 3780

ERROR: Phone[0000]: ***Error*** Unable to connect to the Subscriber Unit. Unable to get string descriptors.

File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

Alguma sugestão?

EDIT:

Seguindo os procedimentos descritos aqui, tentei dar um flash de um backup usando RSD Lite. Foi bem até o meomento em que pediu para reiniciar o aparelho manualmetne. Agora ele fica em uma tela branca, numa espécie de loop.

Colegas:

Prosseguindo com minha saga.

Como dito no post anterior, meu v3r estava mostrando apenas uma tela branca, num loop. MAs depois de muita insistência ele entrou em modo flash, exibindo o erro PH SIG ERR: 35.02.

Via FB3 tento restaurar os backups CG3, 4, 7, 15 e 18.

O processo termina normalmente e o erro continua no cel.

Pelo FB3 não consigo restaurar o CG1, pois dá um erro ao final (critical error 84 no aparelho).

TEm alguma maneira de restaurar o CG1.smg (gerado pelo FB3) via RSD Lite?

Colegas:

Finalização da Saga.

Pensei: quem tá na chuva é prá se molhar. Então voltei ao passo 2 do tutorial do colega (mandei novamente o REFLASH (0A.52)[R4515].sbf via RSD). E não é que funcionou?

V3R funcionando novamente.

SW e BL anteriores:

BOOT LOADER 0A.52

SW R4515_G_08.BD.E1R

SW e BL atuais:

BOOT LOADER 0A.52

SW R4515_G_08.BD.B3R

Alguém já conseguiu se livrar desse BOOT LOADER 0A.52?

:edit
  5. Offline

BOOT0828

Aprovações Recebidas:
    0

Rafael, seguiten leke ....eu fiz tudo certinho.

ai nu final deu FINISHED.

Ai qnd eu vou ligar o cel,a luz do teclado liga mas

nao aparece nada na tela simplismente fica tudo preto como se estivesse desligado.

Bom pelo menus eu consegi ligar ele em modo flash e o erro PH SIG ERR: 35:02 sumiu!!!

E agora man ???

Oque eu faço???
  6. Offline

jefersonlhp

Aprovações Recebidas:
    0
    PRECISO DESSE MFF PST MAIS NÃO SEI O QUE É?

ALGUEM PODE MI AJUDA?

JA ESTALEI ESSE REFRESH SÓ PRECISO AGORA EU ACHO PASSA A MP MAIS NÃO SEI COMO X/

por favor alguem me explica ou me encaminhe em um topico que emcina a passar mp!

por favor!
  7. Offline

RaFaeL ॐ

Aprovações Recebidas:
    0

Faça isso:

Vamos Reviver

1º Conecte o CEL no PC, Abra o MFF, selecione a MP:NightFall MP R4515.shx, marque as opções(*Override.*Máster Clear.*Máster Reset.) e de Start. espere até acabar... ainda o Celular não vai ligar e vai ficar com o Erro: (PH SIG ERR: 4E:02: / PH SIG ERR: 35:02: / PH SIG ERR: 39:02)..

2° Conecte o Cel No PC, Abra o RSD Lite Selecione o Arquivo (REFLASH (0A.52)[R4515].sbf) e de Start.Provavelmente quando Acabar o Procedimento o CEL vai ligar com a MP: (NightFall MP R4515.shx)

Amigo Faz assim Instala o PST depois que voçe instalar vai a onde ele esta que eu acho que vai ser: C;Arquivos de Progama\Motorola\PST\ e aqui vai ter o M.F.F
  8. Offline

jefersonlhp

Aprovações Recebidas:
    0
    meu amigo da dando um erro na hora de abrir o mff

ta error: PST initialization failed no security key detected...

não quer abrir

isso da depois qui ele tenta localiza alguma coisa x/

ja puis o reflash nele só falta o mp ae quando eu vo abri o mff da esse erro ae qui eu citei alguem me ajuda?

a mono vo morde meu v3 véi ¬¬

essa *&(*¨(¨(*&¨ de mff não qué abri...

alguem ajuda ae por favor!

em nome de cosme e damião x(

acho qui formatei essa (¨)()&(&) de celular...

mais pk abri o p2k e agora minhas coisas sumiu tudo só qui a pegada agora é essa fica tudo branco x/

não consigo er nada alguem mi da uma dica pelamor de alcherizad x/

to disisperado quem tiver uma luz ae pra mi ajudar por favor acenda!

o meu celular ta formatado e só fica em branco...

se alguem puder mi ajudar com esses problemas esperarei respostas...

com o problema do mff tbm obrigado e até amanha...

só mais uma obs

meu celular é v3r o BL é 0A.30

:edit
  9. Offline

RaFaeL ॐ

Aprovações Recebidas:
    0

Primeira coisa .. Cuidado com o Flood .. juntei post seu so nesse topico 7 vezes para editar alguma coisa usa o Botão Editar, e seguindo seu BL é 0A.30 ? então esse tutorial não vai adiantar nada para voçê.
  10. Offline

iguets

Aprovações Recebidas:
    0

Véio, sem palavras pra você.

Valeu mesmo cara o meu funfo firmezinha, e o MT dele é louco, pra quem só tava acostumado com o meu que era original e tal.

Mas então deixa eu te falar uma coisa, não sei se é pra todos, mas o meu MFF não funcionou de primeira, tive que ir no icone rum me dentro da própria pasta e clicar nele só isso, vale deixar pra galera que ta com problema, do resto nem PST Litle eu precisei passar.

Valeu mesmo fião.

Deus te abençoe e muito...

Rede Social