[V3re] Trocando a imagem da tela externa (cl.gif)

Discussão em 'v3r / v3re' iniciada por ood2oo, 27 Fevereiro 2008.

1. Offline

R@belo Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola V3e, V8, EX128, XT321
    Que imagem ??? Você pode ter a imagem que quizer, basta passar uma MP original (Stock) e retirar a imagem que deseja, passar seu FullBackup de volta e adicionar a imagem.

2. Offline

EDGSM

Aprovações Recebidas:
    0
    Eu só a gif original da motorola (apenas ela) do visor externo, sem mecher em mais nada, pra colocar usando o most ou qualquer outro programa.

Meu cel é um V3re

Valeu
  3. Offline
    • Administrador

HKaneo

Aprovações Recebidas:
    113
    Modelo de Celular:
    Nokia N85
    Procure no 4shared por Arquivos originais V3re desbloqueado. Você vai achar um arquivo rar e dentro dele tem o cl.gif original da Motorola.

4. Offline

EDGSM

Aprovações Recebidas:
    0
    Beleza, tá na mão:blz

Valeu
  5. Offline

EDGSM

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara, agora fiquei interessado em deixar meu V3re completamente original (e continuar desbloqueado) com o material que vc indicou, más como tenho pouca experiencia, vc teria um passo-a-passo? To meio inseguro

Tenho os programas:

Flash&Backup 3.0.7

Most

P2K Commander5.0.8

Já aprendia afazer backup com o Flash&Backup, se eu pegar apenas o arquivo SHX do material que vc indicou e pedir pro Flash&Backup restaurar dentro do cel. atualiza tudo? O meu era Tim no passado más já está livre.

Só pra ter certeza, esse procedimento afeta os dados do SIM?, poderia executar o precedimento sem o SIM só pra ficar despreocupado?

Valeu!!

6. Offline
    • Administrador

HKaneo

Aprovações Recebidas:
    113
    Modelo de Celular:
    Nokia N85
    Sim, você pode passar esse Fullbackup que o celular ficará como o original da Motorola sem personalização de operadora.

E não, não irá afetar o Chip, e também pode tirá-lo se quizer para passar esse fullbackup.

Só tome cuidado para ter a bateria 100% carregada antes de qualquer procedimento de flash pois esses procedimentos consomem muuuuiiiiita bateria e se acabar no meio do processo pode matar o celular.

Dê uma olhada nesses tópicos também:

[V3re] Manual Do Aprendiz - Como tunar o seu

[V3re] Backup e Flash pelo FB 3.0.6 + R3442A_G__Lp0003_FF + Lp0003 + DRM

7. Offline

EDGSM

Aprovações Recebidas:
    0
    Limpeza realizada com sucesso!:exelente

Ocorreu tudo bem, lhe devo uma cerveja:bebida

Abraço

Rede Social