[V980] Dúvidas Gerais (Revisado by HKaneo)

Discussão em 'v975 / v980 / v1050' iniciada por rodrigo francesconi, 5 Maio 2006.

1. Offline

R#A#F#A#E#L

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: como desbloquear v 980

Segue Programa :

Depois de descompactar, execute o arquivo LOADER.exe

P2K easy tools 5.3

2. Offline

JeAnDsL

Aprovações Recebidas:
    0

Uia o Modera novo "o_O...

:blz :brasil
  3. Offline

maumauandluma

Aprovações Recebidas:
    0
    Skins V980

Ola galera eu tenho um motorola v980 e quero mudar o skin dele, eu consigo funciona beleza so que o fundo das fontes não aparecem o tema roda legal so que não da pra enchergar nada escrito e eu não consigo arrumar alguem me ajuda nenhuma tema que eu instalo funciona tk
  4. Offline

danielsdsb

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: v980 - Problema com a camera

Para resolver esse problema so atualizando seu firmware ...baixe o firmware no site [retirado pela moderação] lá tem o firmware do seu aparelho ja desbloqueado ...
  5. Offline

kim Hanney Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

Olha so eu tenho as seems 0032, 004a e 0126 se quiser da um toque.
  6. Offline

danielsdsb

Aprovações Recebidas:
    0

o Brother Aconteceu comigo aki a mesma coisa..tenhu o firmware aki comigo , e o backup do meu v980 aki..caso vc queira da um toque la pelo email Email removido ..firmware desbloqueado ..recomento se vc for usar o firmware bateria cheia e o programa SmartMot testado e aprovado ..
  7. Offline

mib_joel

Aprovações Recebidas:
    0
    help skins

tipo ao iliminar os skins... agora nao conxigo ver kauxe nada no tele tipo os icons desaparexeram etc.. nao há niuma maneira de o por komo origem!!!!??? prexixo mesmo da ajuda tipo kando punha skins tava td bem menox os nomes dos icons tipo "caixa de entrada" nao da para ler!! etc.. prexixo mesmo de ajuda
  8. Offline

mib_joel

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: help skins

ja agora o meu tele é o motorola v975
  9. Offline

haloboyscp

Aprovações Recebidas:
    0
    skins Motorola V980

eu gostaria de saber como posso mudar a skin da vodafone do meu telemovel... eu já tive um programa ke era o p2k tools... mas entretanto passou-se um tempo e formatei o computador e tudo isso.. .e agora não encontro... algumas alternativas? obrigado
  10. Offline

haloboyscp

Aprovações Recebidas:
    0

e quais os passos, para o desbloqueio? alguem me pode dizer? obrigado

Rede Social