[V980] Dúvidas Gerais (Revisado by HKaneo)

Discussão em 'v975 / v980 / v1050' iniciada por rodrigo francesconi, 5 Maio 2006.

1. Offline

joaoglsantos

Aprovações Recebidas:
    0

[Link removido pela moderação] procurem no 4shared por Flash_V980_0.6.1.2 VFV = Vodafone.rar passe essa fullflash amigo com o RSD Lite... depois espere pra ver vai voltar de boa...

amigo remova a bateria e segure as teclas * e # ele devera entrar em modo "BOOT" instale o RSD Lite (tem aqui no forum) ou Flashbackup (se caso funcionar pq eu nao sei se aceita os V980 ou V975 ..) mais em todo caso o RSD Lite concerteza passará.. depois de aberto o RSD lite eo telefone em modo "BOOT" ligue ele na USB , logo o RSD lite passara a reconhece-lo. envie essa flash aqui

[Link removido pela moderação]procure no 4shared por Flash_V980_0.6.1.2 VFV = Vodafone.rar espere ate que o processo termine e pimba voltou.

2. Offline

tuzinho_kebradeira

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Motorola V980 morto ajuda.dar Boot mas nao liga

poh cara vlw mas eu nao to consiguindo baixar o intem acima nao ...
  3. Offline

Andre_Lugano™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5800XM/Samsung Galaxy S2
    Atenção todos os usuários do forum:

A staff do forum discutiu, sobre este tópico, e resolvemos trancar, pois existem muitas duvidas já sanadas, além de deixar bastante confuso para o usuário tbm atrapalha muito na pesquisa.

Os tópicos que surgirem de agora em diante vamos respondê-los e deixá-los na área deles mas no caso se for do mesmo assunto ai sim iremos uní-los.

Dependendo do título que o usuário colocar no tópico, estaremos editando para melhor entendimento, e é imprescindível que usuário coloque se deu certo a dica ou não, para melhor organização do forum, e para compreensão de todos.

att. Staff Forum Plus GSM
  4. Offline

heishiromitsurugi

Aprovações Recebidas:
    0
    eu estou precisando do boot loader do v980 se alguem tiver me passa por email agradeço

Retirada de E-mail

5. Offline

gatafunho

Aprovações Recebidas:
    0
    Tabém tenho 1 v980 e como perçebo pouco de informática gostava que me dissessem a maneira mais fáçil de o desbloquear para por o cartao da tmn.desde já agradeço.
  6. Offline

PILOTS28

Aprovações Recebidas:
    0

vc conseguiu resolver o seu problema, pois estou com o mesmo problema

Cuidado com flood!!!use a ferramenta editar caso precise adicionar alguma informação!!!
  7. Offline

ASSISMENGAO78 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    amigo passar um backup nele deve resolver seu problema vlw

Rede Social