Vc pode exemplificar mais oque voce quer! voce quer ver videos de outros sites ou baixar? Entre no site da sony mesmo, entao la voce ira baixar o programa que faz uptade dele! na parte de serviços e deixa Saia do vivaz, ele possui uma camera boa tem boa velocidade, mas o touch deixa a desejar, ele pode ser um celular com bom processador, bons graficos e otima camera! mas seu sistema operacional symbian^1 deixa muito a desejar, va para um celular que possua ou android ou symbian^3! Resumindo! O vivaz é mto bom, mas seu sistema operacional estraga o mesmo!
tenho um roteador ele esta configurado corretamente. mas meu vivaz não acha a rede. do lado de minha casa existe mais conexões wifi que ele deveria achar mas ele não acha nenhuma. alguem sabe como resolver??? ja restaurei as configurações de fabrica e continua.... ja atualizei ele pelo Update Service da sony ericsson e continua com a mesma coisa. ate ontem o wifi dele funcionava perfeitamente.!!!!!!!! estou querendo ver videos que não sejam no YouTube e tambem baixar videos que não sejam do YouTube. alguem sabe como? quero ver videos de outros sites que não sejam do YouTube e tambem quero baixar videos que não sejam do YouTube.
ou marcio vc falou pra nao pegar o vivaz pro digamos q eu so posso investir +- o valor dele por volta de 700~800 conto os androides estao mais carinhos e tb tenho preferencia pro modelo toutch com teclado. acho q n preciso comentar sobre as funçoes deleq tb sao otimas mais proximo dele no geral(inclui preço) e o n97mini o sistema tb e Symbian 9.4 60 5th Edition vale a apena investir nele tipo uso o meu antigo post como referencia as msm perguntas sao validas. tiver como responder ira ajudar muito na escolha grato! ah! ja estava esqcendo tem o nokia C6 tb, msm padrao. vlw
snetsakira@ Olha, o vivaz é muito bom, mas eu pelo menos estou passando muita raiva com aplicativos para ele, muitos que dao certo no n97 ou 5800 nao dao certo nele! Voce ja viu os preços do milestone! nas lojas americanas estao com valor de 999 reais! A sony abandonou a symbian e isso me deixa meio estressado! Mas no caso de pegar um vivaz pro ou n97mini ou c6, eu ficaria com vivaz, pois possui um processador melhor, mais memoria ram, tv out hd, melhor rendimento da bateria, no resto sao mtos parecidos! agora vai de sua escolha
Isso que eu nao entendo, o sistema operacional é o mesmo, porque os aplicativos nao funcionam??? Seria a mesma coisa que voce comparar dois computadores com Windows XP, sendo que um tem um processador QuadCore e placa mae ASUS, e o outro um Core i7 e placa mae Gigabyte. Ai um determinado programa funciona no QuadCore(menos potente), mas nao funciona no Core i7(mais potente)!!! Nao tem logica!!! O processador do Vivaz nao é mais potente que do 5800 ou do N97, e o sistema operacional dos 3 nao é o mesmo? Entao??? É a mesma coisa do exemplo dos computadores...
Dei uma sumida, mas aprendi várias coisas com o Vivaz. Dentre elas o verdadeiro problema dele. Sony Ericsson, eu realmente gosto da marca e acho os celulares otimos, mas eles não estão tendo compromissos com os donos. Tive a chance de trocar meu vivaz por um x10, e falta interesse da Sony em agradar os clientes quanto a software. Ela não faz e nem deixa outros fazerem. Um exemplo do vivaz era o Swype, que não instala no vivaz, mas mudando uma linha no código do instalador funciona 100% e no x10 e abandonar ele no 2.1. Se algum dia desses eu tiver um pouco mais de tempo, posto como instalar 90% dos apps da Nokia.
Opa, que noticia boa! Será MUITO bem vindo as suas dicas... Entao, quando tiver tempo poste aqui, vamos ficar aguardando! Só uma curiosidade: ja vi algumas pessoas falando mal da camera do Vivaz. Não que seja ruim, mas que por ter 8.0Mpixel era para ser muito melhor! Na verdade é que com baixa luminosidade ela fica com muito ruido... Voce chegou a comparar a camera do X10 com a do Vivaz? As duas tem 8.0Mp. A do X10 é mesmo bem superior que a do Vivaz em condiçoes de baixa luminosidade? Abracao