Ola pessoal, eu tenho um sony ericsson vivaz tm. E Não consigo configurar a internet tim movel nele.alguém pode me ajudar.. Obrigado
Olá! Tenho um VIVAZ, após instalar um arquivo de jogo baixado nesse sítio ele não reconheceu mais o cartão de memória. Já testei o cartão em outro aparelho e também não foi reconhecido. Alguém pode me dizer se é possível fazer com que esse cartão seja recuperado?
Amigo, não possuo um vivaz, mas sua melhor opção seria testar o cartão em um leitor de cartões compatível para ver se ele ainda está funcionando. Uma coisa posso garantir, não foi a instalação que causou o problema, e sim uma corrupção ou defeito no próprio cartão.
Meus amigos, o App que mais usei no meu Vivaz foi o JoikuSpot Premium. Eu comprei por uns nove euros, mas valeu cada centavo. Ele transforma o Vivaz em um hotspot. A única coisa que não achei para o Vivaz é um App que insira automaticamente o código da operadora ao discar, pois o chip da Tim não tem esta funcionalidade tão útil que tenho no chip da Claro. Se alguém souber de algo, ficaria muito agradecido se me enviassem! Grande abraço!