[VIVAZ] - Tela congelada na inicialização (tela da Sony ericsson) [RESOLVIDO]

Discussão em 'Vivaz' iniciada por Amanda E65, 8 Setembro 2010.

1. Offline

Amanda E65 Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Me ligaram hoje, e antes de atender e depois de conversar, eu vi uma mensagem, que não lembro bem ao certo, mas dizia algo sobre "erro de disco - alguma coisa da escrita que poderia se perder". Tinha duas opções: Parar e Tentar denovo.
    Eu apertei tentar denovo umas 3 vezes, mas eu apertava e a msg voltava. Então apertei parar mais umas 3 vezes e aconteceu a mesma coisa. Decidi desligá-lo.
    Agora ele não liga denovo, fica eternamente naquela tela inicial branca escrita Sony Ericsson. Ja tirei a bateria e talz, mas nada funciona...
    Alguém sabe como me ajudar?

2. Offline

gteles

Aprovações Recebidas:
    0
    [VIVAZ] Tela congelada na inicialização (tela da Sony ericsson)

Boa noite.

Andei verificando que o defeito abaixo já ocorreu com algumas outras pessoas em outros fóruns, inclusive no da própria SE.

Meu Vivaz congelou na tela inicial da Sony Ericsson e daí não sai mais. O problema aconteceu comigo após tentar recarregar o celular pela porta usb após a bateria ter descarregado totalmente (0%).

Agora ao tentar ligar e carregar a tela da SE aparece e congela. Alguma ajuda?
    :edit
    Parece brincadeira, mas o mesmo problema relatado na mesma hora. http://www.plusgsm.com.br/forums/f483-meu-vivaz-morreu-91053.html
    Moderação, eu pesquisei antes. Mas foi coincidência.

Use o botão editar se tiver algo a acrescentar em até uma hora!
  3. Offline

NiLdoZ™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    Gente como o problema é o mesmo e foram criados os tópicos juntos eu resolvi uni-los assim fica mais fácil pra tentar uma solução para os dois ao mesmo tempo! :blz
    Amanda
    e gteles vocês já tentaram atualizar ele, pra ver se resolve o problema?
  4. Offline

FLAVIOIPHONE Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    oi comfirmando com o NiLdoZ esse bug concertesa se resolve com uma flash já resolvi assim via flash aplicando um full flash.boa sorte abraço!
  5. Offline

Amanda E65 Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Não é o mesmo problema... o dele foi depois de não carregar o cel, o meu foi depois de aparecer uma msg estranha!!
    E eu não entendi como se resolve o problema o_O
  6. Offline

Aprovações Recebidas:
    3
    olha voce pode tentar pelo site oficial da SonyEricsson com a atualisação de software e desculpe eu tratei com palavras de proficionais mais como não é o caso eu dou uma dica pesquisa com cuidado e olhe nos tutoriais antes de tentar faser uma atualisação de software seu atc.boa sorte abraço!
  7. Offline

Amanda E65 Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Se eu fizer isso, meu celular corre o risco de sair da garantia?
  8. Offline

NiLdoZ™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    Não deixa de ser o mesmo problema, ou seja o celular não inicia. Congela na tela inicial! Característica de problema de software! ;)
    Se atualizar pelo site Update Service da Sony Ericsson não perde a garantia!
  9. Offline

Aprovações Recebidas:
    3
  10. Offline

gteles

Aprovações Recebidas:
    0
    That's right!!!! Atualizei o celular com o Update Service da SE e pronto. Problema resolvido.

Liguei para a SE e eles mandarem que eu enviasse para a assistência, que piada!!! O suporte deles não sabe nada.

Amanda pode atualizar que é tranquilo e ainda os apps são mantidos.

Valeu galera. Grande abraço.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. sony vivaz u5 não liga

,
  2. como atualizar meu sony ericsson vivaz com a tela branca

,
  3. sony vivaz u5 com defeito de não iniciar

,
  4. celular sony ericsson vivaz u5 não carrega mais e não liga,
  5. celular sony ericsson vivaz não liga mais,
  6. celular vivaz u5 parou de funcionar,