Vivo 3G Plus - Bloqueio do Controle de Velocidade

Discussão em 'Vivo' iniciada por ricardor.dias, 19 Julho 2012.

1. Offline

ricardor.dias Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy Note
    Oi Pessoal,

Alguém já fez o "Bloqueio do Controle de Velocidade" da Vivo?

Contratei o plano Vivo Smartphone 100 Ilimitado 3G Plus, na primeira semana ficou com velocidade de 3Mbps, quando virou o ciclo de faturamento, a velocidade voltou para o plano antigo. Uma semana tentando solucionar e nada, então passei para o Vivo Smartphone 200 Ilimitado 3G Plus, resolveu o problema da velocidade mas quando chega nos 2GB a velocidade é reduzida para 128Kbps e fica um lixo, leva anos para carregar uma página. Liguei para a Vivo e solicitei o Bloqueio do Controle de Velocidade, após passar por 4 atendentes, consegui falar com a Telma Lopes e ela após insistir que não era possível fazer o procedimento, falou com a supervisão e fez o bloqueio da redução. Minha velocidade voltou ao normal após utilizar a franquia. Porém, ao virar novamente o ciclo, reduziu a velocidade. Liguei para a Vivo e o atendente Anderson disse que o procedimento poderia ser realizado somente uma vez porque eu já estava ciente da redução. Reclamei na Anatel e a Analista da Vivo, Angelica de Sousa, me ligou após 4 dias, primeiro dizendo que não existia esse procedimento, depois disse que ele existia mas era indevido, depois de eu insistir ela disse que poderia fazer mas que não estava funcionando mais, ou seja, me enrolou. A reclamação na Anatel continuou aberta e a Vivo não fez nada, não mandou email, não ligou, nada!

Procurando na internet, vi que outras pessoas também fizeram o procedimento e deu certo. Eu fiz uma vez e funcionou, ele não iria deixar de existir de repente!

Aí quero saber se alguém aqui do fórum também conseguiu.
  2. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Mas esse Bloqueio do Controle de Velocidade, você paga a mais para a velocidade se manter depois que estoura a franquia, certo?
  3. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    367
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    Esse bloqueio que o pessoal da vivo fez, foi devido a muita reclamações e ela acaba liberando a velocidade por um mês, para não ter mais reclamações sobre não saber da redução.

Essa redução de velocidade ocorre em todas as operadoras e está em contrato, deveria ter lido antes de ter assinado. Por mais que fala reclamação na anatel, você concordou quando contratou o plano, então no final não vai dar em nada..
  4. Offline

ricardor.dias Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy Note
    Esse mês veio uma cobrança a mais, mas não liguei para saber. O advogado da empresa onde trabalho, disse que essas causas os clientes sempre ganham!

Ah, está em contrato? Que curioso, contratei em Abril, e só em Julho o contrato estava disponível no site. Dava um erro na página quando clicava no link! E que assinatura? Que eu saiba não é possível assinar nada em uma ligação! Consultei um advogado e ele disse que esse tipo de contrato não é o correto porque o cliente não pode mudar as cláusulas do contrato se não concordar com alguma coisa. Outra coisa, eu nunca tinha visto multa por fazer upgrade de serviços! Pois a Vivo conseguiu fazer isso!
  5. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    367
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    uma gravação com a confirmação de dados pessoais e contratando os plano é a mesma coisa que uma assinatura de contrato..

nunca vi qualquer operadora efetuar alteração de contrato, você tem 2 opções ou aceita o contrato ou não aceita.. simples ..

cuidado com advogado, sempre consulte mais de 2, a maioria sempre fala que é ganho de causa na certa, mas na hora do vamos ver é tudo papo..
  6. Offline

ricardor.dias Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy Note
    Olha, eu já vi amigos que ganharam sim da Vivo e da Claro, também consultei os advogados da empresa onde trabalho, segundo eles é ganho de causa sim. No momento em que contratei, os atendentes não informaram sobre a redução de velocidade ou cobrança de excedente, o contrato não estava disponível!

Já colocaram na minha linha um plano de Internet para Iphone, sendo que não tenho Iphone e já tinha um plano de Internet ativo, cobraram multa por upgrade de plano, o atendimento é péssimo, já fiquei 2h 3min em apenas uma ligação, já estou esgotado! O único motivo de não ter cancelado ainda é que utilizo muito o Programa de Pontos que agora é o Vivo Valoriza e pelo que vejo, a Vivo é a operadora que tem o sinal menos ruim.

Mas essa não é a questão, a minha indignação é que eles podem melhorar a navegação tirando esse bloqueio mas não fazem!
  7. Offline

doom.fidel Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy
    A Vivo é uma bosta mesmo, e enrola os clientes. Vc falou certo quando disse que ela possui o sinal menos ruinzinho. Aqui cai direto essa porcaria do 3g, e com isso fica quase impossível fazer determinados download. Quando o link é direto e sem aquele tempo chato de espera, criado nos sites só pra complicar, se vc não tem conta prêmio, ai consigo fazer download, porém em sites de tempo é impossível pois a praga do sinal cai e dá erro no download.

Já to pensando em contratar o Oi velox, colocar um roteador wifi em casa, e esquecer essa peste de empresa Vivo

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
  8. Online
    • Super Moderador

LiveSorcerer™

Aprovações Recebidas:
    95
    Modelo de Celular:
    GT-I9300 & IPhone 4S 16GB
    No meu caso, meu plano é Plano Smartphone Ilimitado 3G Plus 60.
    Franquia em Megabytes (MB) - 500MB
    Velocidade máxima dentro da franquia - 3Mbps (Hoje bateu 5Mbps)
    Velocidade máxima após a utilização da franquia - 64Kbps
    Esta tudo no contrato.
    http://www.vivo.com.br/portalweb/Sh...ivosmartphoneilimitadoplus.atalho.regulamento
    Bem que poderia deixar com 128Kbps para todos os planos, pois 64Kbps é muita sacanagem.
  9. Offline
    • Super Moderador

Jefferson©

Aprovações Recebidas:
    89
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    Você paga quanto?
  10. Online
    • Super Moderador

LiveSorcerer™

Aprovações Recebidas:
    95
    Modelo de Celular:
    GT-I9300 & IPhone 4S 16GB
    Pago R$129,00

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. tem como bloquear reduçao de velocidade de internet vivo

,
  2. depois de cadastrar o vivo 3g

,
  3. regulamento vivo 3g

,
  4. como aumentar a velocidade vivo internet no galaxy note,
  5. como manter a velocidade da internet iphone,
  6. como tirar redução do vivo 3g,
  7. aumentar velocidade internet vivo em samsung s3,
  8. burlando o plano de 200mb da vivo e aumentando a velocidade da internet no tablet,
  9. 3g no galaxy s3 vivo burlando 200mb,
  10. como bloquear sinal para nao perder velocidade 3g da vivo,
  11. A vivo nao reduz minha velocidade,
  12. anatel acaber com internet 3g,
  13. como fazer para internet da vivo nao ser reduzida,
  14. liberar velocidade vivo 3g plus,
  15. vivo 3g plus regulamento,
  16. o que fazer para burlar a reducao de velocidade do vivo on no iphone,
  17. fazer vivo on nao cair de velocidade de internet,
  18. como manter a velocidade da vivo,
  19. 3g vivo forum gsm ilimitado,
  20. baixar programas que aumenta a velocidade da internet uso vivo 3g plus