Cara Meu CID é 53! Já usei o far! queria um metodo para fazer um downgrade para poder reinstalar o software original! ou um patch que revivesse a iluminação e o standby do meu telefone!!! mas acho q seria mais facil reinstalar pelo SEUS e depois flashear ele novamente!!! pois ele ta muito bugado. vlw! aguardo uma luz!!! Literalmente! sahsauhasuhasuhsauhsauashusahuh
o problema é que quando tento utilizar diz q ja ta atualizado e não me da a opção de reinstalar! queria um modo para fazer tipo um downgrade para poder utilizar o SEUS!
Não existe downgrade de cid! Utilize este tutorial então: [TUTORIAL] - Flash Sony Ericsson W580 CID53 Não esqueça de fazer backup do que não quer perder.
já segui este tutorial antes - não sei oq fazer vou ter q esperar a sony liberar o download! agradeço a ajuda!
nao estou consseguindo.quando eu conecto o celular pra passar o flash aparece a menssagem OTP:LOCKED:1 CID:51 PQ?
Qual é o seu aparelho? É o w580 mesmo? Deve ter mais embaixo dessa mensagem outra assim: flash cid: 53 Se for flash cid: 52 deve ser outro problema.
Cara fiz todo tutorial deu certinho as modificações porém o celular continua bloqueado e a gora se acesso a rede.
As elf's naum iniciam 'snif ... quando o aparelho liga aparece ''elf pack is turned off'' . Oque devo fazer?