bigpleone, dê uma olhadinha aqui neste tutorial que você vai entender como fazer os elf's funcionarem :blz [ELF] - Tutorial Elfpack discussão geral (Lib, dyn_const etc)
Gente as elfs nao estao iniciando 'snif ... Oque de vo fazer? Ainda nao intendi =x Use o botão editar para acrescentar algo ao seu post, você tem até uma hora!
bigpleone cuidado com os floods, você já olhou o tutorial que eu te passei, seguiu corretamente este tutorial??
Malz pelo flood... Mas no tuto nao diz que jah esta pronto para iniciar... e assim que ligo o aparelho ja aparece a janelinha ElfPack is turned off... Vc nao poderia me explicar? E o problema é que nao estou intendendo a esse tutorial =/
Bom essa mensagem aparece quando o elfpack está "desligado." Você verificou se as pastas estão corretas, (ini e zbin) Se os elfs estão dentro das pastas. O link do tutorial que eu te passei da pra você ter a noção da estrutura das pastas como deve ficar. Dá uma olhadinha nele com calma que você com certeza vai entender e me diz em que você está tendo dúvidas. Tô no aguardo! :blz
Cara os elf's estao todos no lugar certo... E eu nao estou conseguindo intender o tuto. E tbm um dos elf's pode ser ativado (empmanager) mas quando vou ativar aparece a mensagem ''Library not Found!'' . Mas fora isso o cell tah mt massa Mas eu quero as elf's tbm Y.Y... Me ajuda com as elf's PF E parabens pelo tuto. __________ Ahhh esqueci de citar que a pasta ini está vazia... D=
Então é basicamente isso, está fazendo arquivos para que os Elfs funcionem. Eu continuo dizendo a pra utilizar esse tutorial pra você entender como fica a estrutura das pastas no celulra e no cartão de memória, onde deve ficar os arquivos corretos, e o seu celular pode continuar com o flash que está, só em relação as Elfs que você fazer tudo por aqui! [ELF] - Tutorial Elfpack discussão geral (Lib, dyn_const etc) Você encontra vários Elfs aqui nessa area: [QUICKLIST] - Todos os ELF's e tutoriais relacionados AQUI...
Cara consegui... Deve ter dado algum problema durante o flash , porque eu fiz tudo do zero e agora o cell tah mt massa *-* Melhor tuto do plus ...Massa Massa Massa Massa Massa... Vlw a todos 3
ola galera, sou novo no assunto mas ja flashiei dois k850 e i w580 e tudo ocorreu bem, o unico problema é q o w580 fico ingles e ate agora nao consegui recuperar sua linguagem. se alguem puder me ajudar! Obs: nao sei fazer o bkp do cel.... valeu!