Hey onde posso encontrar mais elf's? Ahhh e mais uma coisa como atualizo a lib pelo tel... tem como? Vlw galera do PlusGSM!!! Esse driver de audio e mais alto que o normal ne? Se eu alterar o arquivo da cda pra colocar o driver origial nao da nenhum problema ne? Juntem os posts por favo =D
Mano, estão aqui os elf's: [QUICKLIST] - Todos os ELF's e tutoriais relacionados AQUI... E todas informações, etc sobre elfs estão AQUI Os acoustics você pode encontrar aqui: [ACOUSTIC] - Procure aqui um Acoustic Driver para o seu aparelho! Os drivers geralmente deixam o som mais alto mesmo. Porem eu não entendi quando você diz se pode alterar o arquivo da cda para colocar o driver original, os drivers você pode trocar mesmo após ter sido feito oflash. Colocando na pasta ifs/settings/acoustic. Aí é só você apagar os que estão no telefone e substituir pelos novos, assim você pode experimentar vários até encontrar um que te agrade!
Pois eh manolo tentei isso mas o driver continuou alto da ltima vez tive ke alterar a cda que eu arranjei na net =/
resultado = tutorial 100% aprovado (y), ta de parabÉns kra, deu certim aqui no meu w580, mto da hora os menus podem seguir o tuto na fÉ qe da certo abrasss =d
Alguém poderia me ajudar sou novato e fiz o tutorial numa boa porém perdi o menu em português e não desbloqueou a operadora que é a claro não sei se tmb tinha essa finalidade porém se puderem ajudar agradeço. Abraço
Para ter português sua FS deve ser america2 e a CDA também america2. Esse pack não tem o patch de desbloqueio, mas você pode conseguir desbloquear dando uma olhada na área de tutoriais.
Olá pessoal, eu usava um celular w200 e tinha um w580i que meu irmão me deu porque ele morreu, apagou do nada. Bom, nunca tinha tentando ligar ele até que o meu w200 caiu na agua. Tentei hoje, fiz o seguinte: - Liguei o carregador de bateria, ele não liga o celular nem nada, apenas mostra uma luz vermelha na lateral direita do lado do botão 'C' ela acende, fica uns 30 segundos, apaga, e fica nesse loop... -Quando ligo no computador pelo cabo USB ele não reconhece nada, no PC não pede pra instalar nada, não acha nada, e a luz vermelha não aparece... ok, pesquisei no forum como flashear e comecei. Baixei Setool2lite V1.11, gg-setup, Tpa_Ifs_s3t_custom, tudo conforme os tutoriais. Problema é o seguinte, ele fica travado naquela parte de "HOLD 'C' AND INSERT USB CABLE". Não sai disso, ja tentei com botão 2, 2+5, tentei invertendo as ordens conforme um tutorial aqui do forum, nenhum jeito deu certo.. alguém tem alguma idéia se o celular tem ainda conserto ou não? Obrigado!!! =D
Verifique os conectores da bateria, veja se não tem nenhum afundado. Se estiver ok precisa ter certeza que a bateria esta carregada, consiga outra bateria ou carregue essa em um carregador universal. Faça uma limpeza ou passe grafite nos conectores da bateria também. off/ Pela frase parecia que seu irmão tinha morrido.